Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Demi Lovato fez questão de responder ao jornalista que destacou o seu peso na manchete de uma matéria. De acordo com o título, a cantora parecia estar "mais cheia" depois de malhar em Los Angeles. A forma como foi escrita incomodou Demi, que resolveu dar uma aula sobre empatia e saúde mental nos Stories. Após o desabafo, o jornalista se desculpou.

Não é de hoje que Demi Lovato responde críticas sobre o seu peso e tenta explicar como certos comentários podem afetar a saúde mental de alguém. Dessa vez não foi diferente, mas pelo visto teve resultado. A cantora se deparou com uma manchete de jornal que dizia que ela parecia "mais cheia" depois de uma malhação. O título e o foco da matéria não agradaram nadinha a voz de "Sober", que expôs toda a situação nos Stories.

A manchete dizia: "Demi Lovato aparece 'mais cheia' após suar muito em LA" e a cantora respondeu em caixa alta: "Eu sou mais do que o meu peso".

Demi Lovato responde jornalista nos Stories: "Eu sou mais do que o meu peso"
Demi Lovato responde jornalista nos Stories: "Eu sou mais do que o meu peso"

Demi diz que está cansada de matérias sobre o seu corpo

Nos Stories seguintes, Demi explicou o verdadeiro motivo do incômodo. "Ao contrário do passado, eu não estou chateada com alguém que escreveu uma manchete sobre a minha 'figura mais completa'. Estou com raiva porque as pessoas acham que não há problema em escrever manchetes sobre o corpo das pessoas. Especialmente sobre uma mulher que tem sido tão aberta sobre a recuperação de um transtorno alimentar. Eu não estou chateada por mim mesma, mas por qualquer um facilmente influenciado pela cultura da dieta".

Demi Lovato responde jornalista nos Stories: "Textos como esses são tóxicos"
Demi Lovato responde jornalista nos Stories: "Textos como esses são tóxicos"

Como a gente sabe, a cantora segue se recuperando da overdose que sofreu no meio do ano passado. Pra ficar mais complicado ainda, o relacionamento com o estilista Henri Levy chegou ao fim. Bastante coisa pra lidar, né?! "Se você está lendo isso, não ouça essa conversa negativa de cultura da dieta. Você é mais do que um número na balança. E eu sou mais do que uma manchete sobre o formato do meu corpo", completou.

Jornalista pede desculpas à Demi

Felizmente, parece que a crítica chegou até o jornalista da Inquisitr, site em que foi publicado a matéria. O autor entrou em contato com Demi por direct e pediu desculpas pelo texto. "Sinto muito, sinceramente. Tomo total responsabilidade por isso. Você é um grande talento e está certa, seu corpo não te define. Aprendi a lição", lê-se no print postado pela dona do hit "Sorry, Not Sorry".

E a Demi ainda respondeu, viu?! "Obrigada por suas desculpas. Talvez você possa escrever um artigo sobre essa experiência. Deletá-lo não vai apagar o que já está lá. Infelizmente tive que usar isso como um exemplo para poder falar sobre esse tipo de chamada e como ele pode ser prejudicial não só para mim, mas para seus leitores", escreveu.

Fada faz assim!

Demi Lovato compartilha print da conversa com jornalista que escreveu sobre o seu corpo
Demi Lovato compartilha print da conversa com jornalista que escreveu sobre o seu corpo
Demi Lovato
Entenda o que é body shaming e o que podemos fazer para reverter este quadro
Demi Lovato posta foto sem retoques e faz um texto lindo sobre autoaceitação: "Eu me amo"
Demi Lovato vai fazer seu comeback, mas nas telinhas! Cantora é confirmada em filme da Netflix
Demi Lovato não gostou nada de uma manchete destacando seu peso e deu uma lição ao jornalista
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema