Por Beatriz Vianna
Demi Lovato cumpriu e prometeu! A cantora lançou à meia noite desta sexta-feira (6) o clipe de seu mais novo single, "I Love Me", cheio de referências ao passado. Até os Jonas Brothers e seu ex, Wilmer Valderrama, foram representados em certos momentos. Se você não pescou, o Purebreak te ajuda a entender esses e mais detalhes do clipe! Confira!

E Demi Lovato faz TUDO! O clipe de "I Love Me", que marca a volta da cantora ao cenário musical, já está entre nós e cheio de referências ao passado, inclusive aos momentos tensos de sua carreira. Antes do lançamento, a voz de "Sober" anunciou que várias das suas pessoas favoritas fariam uma aparição no vídeo e, bem... não é que foi verdade?! Além destes detalhes, a mensagem do novo single também é digna de se prestar atenção. Na letra, Demi reflete sobre como às vezes foi auto destrutiva e a importância do amor próprio. Quem aí já assistiu?! O Purebreak te explica algumas dessas referências que é pra você não ficar perdido (a)!

O quarto de "Let it Go"

Se você achou o quarto em que Demi assiste uma luta da sua versão "zen" contra a versão "dark" familiar, saiba que não é mera coincidência. O espaço escuro, com um lustre bonito remete ao cenário do clipe de "Let it Go", trilha sonora do primeiro filme de "Frozen".

Animated GIF

O início da carreira

Quem é #Lovatic há bastante tempo deve ter lembrado de "La La Land" no momento em que Demi caminha pelas ruas enquanto canta e observa as pessoas ao seu redor. E como "I Love Me" tem a proposta de relembrar toda a trajetória de Demi, nada mais justo do que fazer uma pequena alusão ao primeiro clipe de sua carreira, né?!

Animated GIF

A fase Disney

Não é só Taylor Swift que encontra as Taylors do passado, como aconteceu em "Look What You Made Me Do". Neste novo clipe, Demi também se depara com algumas de suas versões e, claro, que a fase Camp Rock, de madeixas longas e franjinha, não poderia passar batido.

Animated GIF

O distanciamento dos Jonas Brothers

Tá na cara que os três irmãos de ternos estilosos são os Jonas Brothers, né?! Mas também há uma referência sutil ao distanciamento de Demi dos irmãos Jonas. Neste momento do clipe, os três caminham na direção contrária à da cantora, passando direto por ela.

Animated GIF

A fase "Confident"

Outra versão da Demi que aparece no clipe é da fase "Confident", cercada de seguranças e com o mesmo visual que usava nos clipes e apresentações da época.

Animated GIF

A mãe e sua irmã mais nova

Como todo mundo sabe, Demi não tinha uma boa relação com seu pai, sendo muito mais próxima de sua mãe e sua irmã mais nova, representadas por uma mulher mais velha e duas meninas.

Animated GIF

O episódio da overdose

No clipe, Demi também passa por uma mulher sendo socorrida por uma ambulância, fazendo referência ao episódio da overdose que quase a matou em 2018.

Animated GIF

O término com Wilmer

Nem Wilmer ficou de fora. Os dois se relacionaram por seis anos e, mesmo separados, o ator ajudou Demi no processo de recuperação da overdose. No clipe, ela passa por um casal de noivos enquanto os olha com certo distanciamento e nostalgia. Pra quem não sabe, Wilmer está noivo da modelo Amanda Pacheco.

Animated GIF

E aí, tinha reparado em todos esses detalhes?

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema