Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Demi Lovato relembra overdose e deixa recado inspirador para os fãs
Demi Lovato relembra overdose e deixa recado inspirador para os fãs
Demi Lovato deixou muita gente preocupada em 2018 após sofrer uma overdose. No entanto, meses depois desse triste acontecimento, a cantora está bem e se recuperando aos poucos. Nesta sexta-feira (15) ela estaria completando sete anos sóbria se não fosse esse acontecimento. E foi justamente por conta desta data que ela resolveu se abrir com os fãs. Veja!

Depois de sofrer uma overdose em julho de 2018, Demi Lovato passou a ser mais sincera com o seu público. Se antes a cantora tentava mascarar os seus sentimentos, atualmente tem falado abertamente sobre quase tudo. Nesta sexta-feira (15), ela usou os Stories para relembrar a overdose e revelar que estaria há sete anos sóbria se não fosse esse capítulo da sua vida. No entanto, engana-se quem pensa que a cantora está se lamentando. Na verdade, ela usou o espaço para deixar uma importante lição aos fãs.

Hoje eu estaria sóbria por sete anos. Eu não me arrependo de ter falhado porque eu precisei passar por esses erros, mas não posso me esquecer do que eles são: erros. Feliz que os Alcóolicos Anônimos nunca fecham as portas para você não importa quantas vezes você precise recomeçar. Eu não perdi meus 6 anos sóbria, sempre terei essa experiência mas agora preciso adicionar este tempo a uma nova jornada. Se você também falhou e tem medo de pedir ajuda de novo, saiba que é possível recuperar esses passos para sua cura. Se está vivo hoje, você pode voltar atrás. Você merece", declarou. Muito fofa, né?

Bom, o importante é que Demi Lovato está bem e se recuperando. Nós do Purebreak estamos torcendo muito por ela e esperando ansiosamente por um novo álbum. Afinal, se o projeto for tão sincero e impactante quanto "Sober", nós não teremos do que reclamar.

Demi Lovato
Demi Lovato não gostou nada de uma manchete destacando seu peso e deu uma lição ao jornalista
Demi Lovato está muito triste pelo término do namoro e amigos se preocupam com recaída
Demi Lovato nos ensinou uma grande lição ao relembrar overdose que sofreu em 2018
Demi Lovato não está mais namorando o estilista Henry Levy e as pessoas estão um pouco aliviadas
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema