Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A cantora quase morreu por causa da droga.

O site TMZ divulgou nesta terça-feira (14) novas informações sobre a overdose de Demi Lovato. Segundo eles, a substância usada pela cantora foi oxicodona, a mesma que causou a morte do astro Prince e também do rapper Lil Peep.

Segundo fontes próximas, Demi deu uma festa, seguida de uma celebração de aniversário num restaurante na Sunset Strip e logo depois mandou uma mensagem para que um traficante fosse até sua casa levar a droga: "Depois que o traficante recebeu a mensagem, ele foi à casa dela com o oxicodona".

O que parece ter piorado a condição da dona do hit "Sober" é o fato da substância sido batizada com fentanil, que potencializa o efeito da droga. Ainda segundo o TMZ, que acompanha o caso desde o início, Demi estaria se encontrando com esse traficante desde abril e, quando ele percebeu que ela estava com dificuldades para respirar, foi embora da casa da estrela.

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema