Por Victor Viana
Celebridades que enfrentaram problemas durante a fama e tiveram que passar por uma clínica reabilitação
13 Fotos
Veja as fotos!
Celebridades que enfrentaram problemas durante a fama e tiveram que passar por uma clínica reabilitação
Vida de celebridade não parece ser fácil. Mesmo com todo sucesso e glamour, a pressão é grande e alguns não conseguem dar conta dessa avalanche que é a fama!

Há uma ilusão de que vida de gente famosa é tranquila! De fato existem diversos lados positivos, como festas, premiações, reconhecimento e poder ter uma vida confortável logo cedo. Mas precisamos lembrar como é complicado viver com milhares de cobranças e julgamentos. Algumas estrelas levam isso mais de boa, como a Lady Gaga, que assumiu "dar um tapinha" para ficar mais relax. Mas em outros casos o uso de substâncias químicas pode causas grandes estragos na carreira de alguns artistas.

Demi Lovato nunca escondeu os problemas que teve como, o abuso de drogas e seu transtorno alimentar. Em 2010, a cantora se internou também por apresentar casos de automutilação e transtornos psicológicos. Ela já deu diversas entrevistas sobre o assunto e, hoje, consegue levar o tema bem mais na brincadeira, como fez no Dia da Maconha. Recentemente comemorou no seu Instagram três anos longe das drogas, e emocionou todos os fãs com a declaração.

Rihanna também é outra que de vez em quando se envolve em algumas polêmicas em relação a isso, mas ela parece não ligar muito. Os meninos do One Direction também passaram por alguns problemas envolvendo o uso de substâncias químicas. Até mesmo Jay-Z, que hoje é um dos músicos mais bem-sucedidos do mundo, já assumiu ter tido ligações com drogas.

Relembre com o Purebreak artistas que enfrentaram dificuldades ao longo de sua carreira e foram parar na Rehab!

sobre
o mesmo tema