Por José Corso Neto
Em entrevista ao jornal britânico "Daily Mail", a Mother Monster assumiu que fuma maconha para se ausentar do mundo e voltar no tempo: "Eu dou um tapa e volto a ser a menina de 17 anos de novo, de botas brancas, à procura de um emprego".

Mesmo sendo considerada por muitos como excêntrica, Lady Gaga tem uma característica que muita gente famosa esconde: sinceridade! Em entrevista ao jornal britânico "Daily Mirror", a popstar assumiu que usa maconha, mas afirma que é para esquecer da fama e voltar a se sentir uma anônima.

"O motivo pelo qual eu me apaixonei pela maconha é porque fazia com que eu me esquecesse completamente que eu sou famosa. Eu esquecia totalmente disso. Eu dou um tapa e volto a ser a menina de 17 anos de novo, de botas brancas, à procura de um emprego. Há algo bastante criativo e libertador sobre isso", filosofou a artista no auge de seus 27 anos.

"Eu cheguei a fumar de 15 a 20 cigarros"

Além da transcendência, Gaga também afirmou que a cannabis a ajuda a controlar a ansiedade e depressão. A estrela revelou a quantidade de baseado que fumava diariamente para o programa "Elvis Duran and The Z100 Morning Show": "Eu cheguei a fumar de 15 a 20 cigarros de maconha sem tabaco por dia", disparou a dona do álbum "ARTPOP".

Mas esse número tem uma explicação. A Mother Monster passou por um período bem difícil, quando teve complicações no quadril e precisou até de uma cadeira de rodas. "Eu não sou boa em me machucar. Eu perdi tudo que eu amo. Eu fiquei em uma cadeira de rodas por seis meses. Eu usei muitas drogas e muita medicação", revelou a moça que vai se apresentar no espaço .

Sobre seus look bizarros, Lady Gaga diz...

Outro assunto comentado pela norte-americana foi as suas roupas exuberantes. "De alguma forma, as fantasias, essas criações, são porque eu não quero enfrentar a realidade do que as pessoas querem de uma popstar", justificou seus look para lá de diferentes.

Lady Gaga
Lady Gaga grávida? Segundo fãs sim, mas pode não ser do jeito que você está pensando
Gravações de "Coringa 2" chegam ao fim! Veja nova imagem de Lady Gaga como Arlequina
"Coringa 2": Lady Gaga aparece em 1ª imagem oficial como Arlequina
Margot Robbie dá opinião surpreendente sobre Lady Gaga como Arlequina
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
sobre
o mesmo tema