Por Carolinne Rigotti
Em seu Stories do Instagram, a diva contou a história de um morador de rua que foi ajudado por Buddy, sua cachorrinha que morreu meses atrás. Pelo menos a publicação só mostra que os boatos sobre a nova internação da artista não são reais. Vem ver o que a musa contou para os seguidores!

Demi Lovato passou por muita coisa ruim nos últimos meses, desde que foi internada em uma clínica de reabilitação após sofrer uma overdose. Agora a cantora está namorando, próxima da família, recebendo o apoio dos fãs e amigos e se reerguendo cada dia mais - mesmo que tenha se envolvido em outra polêmica e se afastado das redes sociais. E a cantora decidiu contar a experiência que teve com um morador de rua, além de esclarecer mais uma vez a confusão que rolou no Twitter semanas atrás.

Em seu Stories do Instagram, a musa escreveu sobre um encontro com um morador de rua, pessoa na qual teve uma ligação no passado. "Acabei de encontrar um homem desabrigado que Buddy (cachorrinho dela que faleceu) ajudou a se sentir melhor algum tempo atrás... Ele me contou que nunca esqueceu aquele dia e que está sóbrio há quase um ano. Nós te amamos e sentiremos saudades para sempre, Buddy", desabafou.

Polêmica no Twitter

Vale lembrar que Demi passou por maus bocados após compartilhar um meme do rapper 21 Savage e acabou sendo atacada no Twitter. Na ocasião, Demi desabafou e decidiu fazer uma pausa das redes sociais, além de ter excluído de vez o Twitter. "Essa pausa [na Internet] não durou o suficiente, para ser honesta. Eu não estava rindo de ninguém ter sido deportado. Eu sei que isso não é uma piada e eu nunca iria rir disso. Desculpe se eu ofendi alguém. Mas não há desculpas para rir dos vícios de alguém, e muito menos de sua overdose. Por fim, eu não estava fazendo piada sobre nada que tenha a ver com deportação ou ainda mais algo contra ele. Eu estava rindo sobre não saberem que o 21 [Savage] é britânico. Não foi nada além disso. Me desculpem se eu magoei alguém de verdade", disse na época.

Pelo menos, a publicação confirma que os boatos sobre a nova internação em outra clínica de reabilitação após a discussão são falsos. Tomara que a cantora esteja ficando cada vez melhor!

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema