Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Demi Lovato pode ter voltado a ser internada em clínica de reabilitação, diz site
Demi Lovato pode ter voltado a ser internada em clínica de reabilitação, diz site
A cantora excluiu o Twitter após se meter em uma tretinha com os fãs do rapper 21 Savage e tudo indica que as coisas começaram a desandar novamente para a artista depois disso. Segundo o portal The Shade Room, a cantora voltou a se internar em uma clínica no Hawai para cuidar da dependência química que a fez sofrer uma overdose em julho de 2018.

Demi Lovato estava mostrando sua melhora após ser internada em uma clínica de reabilitação, em julho de 2018 - a artista havia sofrido uma overdose e foi encontrada quase sem vida por um de seus seguranças, mas tudo estava indo bem depois disso. A cantora mostrou sua recuperação, voltou às redes sociais e está até namorando o estilista Henry Levy, mas tudo indica que uma recaída a fez voltar para a internação. Poxa! :(

Segundo o portal The Shade Room, uma fonte próxima afirmou que a cantora deu entrada em uma clínica situada no Havaí, Estados Unidos. Toda a confusão teria acontecido depois que Demi usou seu perfil para fazer uma piada relacionada ao rapper 21 Savage e na hora os fãs do cara correram para defendê-lo. Com isso, a cantora decidiu excluir o Twitter e desde não deu mais sinal na internet.

Demi recebe declaração

Por mais que não se saiba o que realmente aconteceu com a cantora, Demi com certeza não passou o Valentine's Day em branco. Nesta quinta-feira (14), data que é comemorada como se fosse um Dia dos Namorados nos Estados Unidos, a musa recebeu uma declaração de Henry: "Feliz Dia dos Namorados a essa linda alma. Eu te amo até a lua e de volta", escreveu o designer. Que bom que Demi está recebendo o carinho do amado e da família, amigos e fãs nesse momento delicado. Vai ficar tudo bem!

Demi Lovato
A Demi Lovato comentou na foto da Anitta e já está todo mundo pedindo um feat
Entenda o que é body shaming e o que podemos fazer para reverter este quadro
Demi Lovato posta foto sem retoques e faz um texto lindo sobre autoaceitação: "Eu me amo"
Demi Lovato vai fazer seu comeback, mas nas telinhas! Cantora é confirmada em filme da Netflix
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema