Por Carolinne Rigotti
Demi Lovato pode ter voltado a ser internada em clínica de reabilitação, diz site
Demi Lovato pode ter voltado a ser internada em clínica de reabilitação, diz site
A cantora excluiu o Twitter após se meter em uma tretinha com os fãs do rapper 21 Savage e tudo indica que as coisas começaram a desandar novamente para a artista depois disso. Segundo o portal The Shade Room, a cantora voltou a se internar em uma clínica no Hawai para cuidar da dependência química que a fez sofrer uma overdose em julho de 2018.

Demi Lovato estava mostrando sua melhora após ser internada em uma clínica de reabilitação, em julho de 2018 - a artista havia sofrido uma overdose e foi encontrada quase sem vida por um de seus seguranças, mas tudo estava indo bem depois disso. A cantora mostrou sua recuperação, voltou às redes sociais e está até namorando o estilista Henry Levy, mas tudo indica que uma recaída a fez voltar para a internação. Poxa! :(

Segundo o portal The Shade Room, uma fonte próxima afirmou que a cantora deu entrada em uma clínica situada no Havaí, Estados Unidos. Toda a confusão teria acontecido depois que Demi usou seu perfil para fazer uma piada relacionada ao rapper 21 Savage e na hora os fãs do cara correram para defendê-lo. Com isso, a cantora decidiu excluir o Twitter e desde não deu mais sinal na internet.

Demi recebe declaração

Por mais que não se saiba o que realmente aconteceu com a cantora, Demi com certeza não passou o Valentine's Day em branco. Nesta quinta-feira (14), data que é comemorada como se fosse um Dia dos Namorados nos Estados Unidos, a musa recebeu uma declaração de Henry: "Feliz Dia dos Namorados a essa linda alma. Eu te amo até a lua e de volta", escreveu o designer. Que bom que Demi está recebendo o carinho do amado e da família, amigos e fãs nesse momento delicado. Vai ficar tudo bem!

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema