Por Doris Marinho
"Donnie Darko", "Meia-Noite em Paris", "O Poderoso Chefão" e muitos outros sucessos que têm um lugar mais do que especial nos corações dos nossos ídolos. Confira!

Não tem jeito, fã de verdade adora saber tudinho sobre as preferências do seu ídolo. Então, já que o Purebreak faz de tudo pela sua felicidade, que tal dar uma olhada nos filmes favoritos das celebridades? Assim como aquela listinha dos aplicativos preferidos das estrelas ou das comidas mais amadas pelos famosos, a gente promete contar tim tim por tim tim.

Entre um tapete vermelho e outro, os donos dos holofotes também devem ter os seus dias de preguiça. Já pensou na Demi Lovato, jogada no sofá, com um balde de pipoca nas mãos, assistindo a uma comédia romântica? Pois se engana quem pensa que essa seria a escolha da gata. A intérprete de "Really Don't Care" é mais chegada em um suspense dramático, como "Donnie Darko".

Por essa ninguém esperava, né? Além de Demi, você apostaria em alguma produção para Taylor Swift? Com o histórico da beldade, não é muita novidade: o romance "Simplesmente Acontece" ganha a disputa e leva um espacinho especial no coração da cantora. Ficou curioso pra saber os queridinhos de outros astros, né? Então se liga aí na nossa seleção!

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema