Por Renata Kurisu
5 Fotos
Veja as fotos!
Grupo australiano está chamando atenção do mundo inteiro com seu estilo pop rock! Muitos acreditam que eles podem fazer tanto sucesso quanto a banda britânica McFly.

One Direction que se cuide porque existe uma outra boy band chamando atenção do mundo inteiro! Os caras australianos da banda pop rock 5 Seconds of Summer estão conquistando cada vez mais fãs com sua batida divertida. Muitos ainda dizem que um dia eles terão o mesmo sucesso que o grupo McFly, que lançou o single "Love Is On The Radio".

A banda é formada por quatro garotos: Luke Hemmings (vocal e guitarra), Michael Clifford (guitarra e vocal), Calum Hood (baixo e vocal) e Ashton Irwin (bateria e vocal). Assim como o cantor Austin Mahone, que lançou o inspira em Justin Timberlake, 5SOS - como a boy band também é conhecida - também tem vários grupos veteranos como influência musical: Blink-182, All Time Low, Boys Like Girs e Busted, que está num projeto com a banda McFly.

Turnê com One Direction

O sucesso dos garotos tem sido tanto que antes mesmo deles bombarem com o hit "Try Hard", eles já tinham sido convidados para se juntar ao One Direction em sua turnê em fevereiro de 2013.

Primeiro álbum

Com três singles lançados e dois EPs, a boy band finalmente conseguiu assinar contrato com uma gravadora. A Capitol Records anunciou que estava levando a banda para sua empresa no dia 21 de novembro de 2013. Atualmente, 5 Seconds of Summer estão ocupados trabalhando em seu álbum de estreia.

sobre
o mesmo tema