Por Gabriel Betbeder
Quem aí tem vontade de dar um beijão assim?
Quem aí tem vontade de dar um beijão assim?
Cuidado pra não pagar mico, hein!

É como diz o ditado: beijo não mata a fome, mas abre o apetite! Quem não gosta de dar e receber um beijão daqueles de cinema, né? Mas calma, nem tudo são flores. É sempre bom tomar cuidado pra não fazer besteira e acabar pagando mico durante a pegação. E pra ajudar vocês, fizemos essa listinha pra acabar com seus problemas. Confere aí 8 coisas que vocês não podem fazer durante um beijo de língua!

1- Nunca tenha pressa!

Essa dica é fundamental pra quem quer se dar bem na hora do beijo. Ser muito rápido pode ser uma péssima experiência para quem está te beijando! É preciso ter um pensamento coletivo, entendam isso. O melhor é ir lentamente tocando os lábios delicadamente, se a coisa for esquentando, você pode dar uma acelerada, mas nunca ter pressa.

2- Não force!

Vai com calma, pequeno gafanhoto. Nem todo beijo precisa ser apaixonado e com vontade. Comece devagar, vá esquentando o clima, porque dependendo da pessoa você pode assusta-la logo de cara e com certeza não será uma experiência boa, isso é fato!

3- Não precisa beijar logo depois de comer!

Vamos combinar uma coisa, galera: essa situação é muito nojenta! Mas caso aconteça, dá aquela corrida no banheiro pra dar aquela geral. Ah, é importante ter sempre um chiclete também, mores. Ele sempre fortalece!

4- Presta atenção no aspirador!

Todo mundo já deve ter beijado alguém que parecia um aspirador de pó. É bem ruim, né? Então, isso costuma incomodar muito, e às vezes pode até machucar a outra pessoa. Não seja um!

5- Tome cuidado com as mordidas!

Você pode dar aquelas mordidinhas sim, que inclusive na maioria das vezes é bom. Mas assim como o item acima do aspirador de pó, morder com muita força pode machucar a pessoa e ser uma experiência nada agradável. Não exagere em nada, seja sempre delicado com os lábios.

6- Não beije com os lábios ressecados!

É sempre bom ficar atento com sua boca, afinal, eles são os protagonistas do beijo. Quanto mais molhados e úmidos os seus lábios estiverem, melhor será o seu beijo.

7- Nunca dê um super beijo em público!

Grandes demonstrações públicas de afeto podem funcionar nos filmes e nas séries de televisão, mas na vida real é bem ruim. Guarde as surpresas mais intensas para quando estiverem sozinhos e evite constranger seu companheiro.

8- Controle a saliva!

Assim como o beijo seco é ruim, o molhado demais também pode ser desagradável. Controle o seu beijo e tenha uma noção da hora de parar, até porque, ninguém pretende morrer afogado na saliva de um beijo, certo?

sobre
o mesmo tema