Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
As redes sociais são o ambiente mais imprevisível quando se trata de notícias que bombam. Não dá mesmo para prever qual vai ser o próximo meme ou o próximo assunto mais comentado. Após a final do "BBB23", todo mundo achava que o reality ia ficar na boca - ou nos dedos - do povo, mas quem ficou na verdade foi outra coisa, ou melhor, um animal.

Muita gente disse por aí que o "BBB23" foi meio flopado e que ninguém ligou muito para essa edição do reality. A grande vencedora foi Amanda Meirelles e, mesmo nas edições mais caídas do programa, ele é o assunto principal nas redes sociais. Nos últimos dias não teve quase nada de "prêmio milionário" e "vencedora" nos TTs, o que rolou mesmo foi gente falando da Capivara Filó.

Isso mesmo que você leu, a famosa Capivara Filó foi o assunto mais comentado nas redes nos últimos tempos, indo contra o que muita gente esperava, achando que o "BBB23" seria falado por causa da grande final.

A melhor parte, como sempre, foram os memes:

Mas o animalzinho fofo tomou conta de tudo, principalmente por causa de toda a confusão envolvendo seu nome, onde um Tiktoker postava vídeos com ela em sua casa, como um animal caseiro. Ativistas de proteção animal, como Luisa Mell, pressionaram as autoridades a tirar Filó da casa do rapaz.

O Ibama entrou na história e realmente levou Filó embora da casa de Agenor Tupinambá e levada para ser libertada na natureza, mas logo depois a justiça determinou que o fazendeiro terá guarda provisória dela

sobre
o mesmo tema