Por Izabella Ravizzini
Você ama ou odeia o dia 1º de abril? No Dia da Mentira, é difícil acreditar em qualquer coisa que nossos amigos ou os famosos falam! Já aconteceram muitos rolês aleatórios na cultura pop, mas se você é fã de verdade, vai arrasar no quiz que preparamos hoje. Você consegue adivinhar o que é verdade e o que é mentira? Vem conferir!

O dia 1º de abril é uma loucura na internet: nunca sabemos quais postagens são reais, quais são pegadinhas e quais são só fake news mesmo. O Dia da Mentira é comemorado internacionalmente nesta quinta (1º) - lá fora é chamado de "April fools" - e, quer você goste do dia ou não, em algum momento pode acabar caindo em uma mentirinha. Para testar se os fãs do Purebreak estão realmente atentos aos fatos mais bizarros e rolês aleatórios da cultura pop, preparamos um quiz especial de 1º de abril! Será que você adivinha quais destas afirmações são verdadeiras ou mentirosas? Vem descobrir!

E aí, arrasou no teste? Fãs de cultura pop já estão acostumados com algumas mentirinhas que os ídolos contam. Afinal, eles não fazem por mal, né? Quem nunca acreditou em um "o próximo álbum será lançado logo", "é só uma pausa, já já o grupo volta", ou "é claro que a série vai ser renovada"? Não é fácil, mas a gente sobrevive!

Veja as pegadinhas de 1º de abril dos famosos

Eles são brincalhões assim mesmo, gente! Claro que nossos famosos favoritos não iriam ficar de fora das brincadeiras. O J-Hope, do BTS, tentou enganar o Army dizendo que pintou o cabelo de vermelho... Será que alguém acreditou?

E o BamBam, do GOT7, que tinha confirmado uma turnê mundial ainda para 2021? Até o Brasil estava na lista! Quase matou os fãs do coração.

O jogador Neymar surpreendeu falando que estava casado... Mas claro, era tudo brincadeira.

A Agatha Moreira tentou trollar o namorado Rodrigo Simas com uma notícia de gravidez! Essa é clássica, né?

E você, caiu em alguma pegadinha do seu ídolo hoje?

sobre
o mesmo tema