Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Você pode não saber disso, mas o jeito que come sua pizza diz muito sobre sua personalidade! E se isso não é um fato comprovado cientificamente, aqui no Purebreak é, porque este quiz vai trazer justamente uma resposta que revelará uma verdade sobre você. E pra chegar nesse objetivo é fácil: só montar sua pizza dos sonhos!

Hoje é Dia da Pizza e, é claro que, nós, como bons fãs desse maravilhoso prato, não poderíamos deixar de homenageá-la por aqui, não é verdade? Ela, que é figurinha marcada em séries clássicas, como "Friends", - quando os seis protagonistas se juntavam com certeza rolava uma no delivery - e nas nossas mesas de casa, merece o reconhecimento como uma das coisas mais gostosas inventadas pela humanidade!

Neste quiz, vamos unir o útil ao agradável, falando sobre ela mesma, a pizza, e, de quebra, revelando algo sobre a sua personalidade de acordo com os seus gostos pessoais pra essa iguaria da culinária italiana. Para chegar nesse resultado é simples: basta escolher suas preferências no teste e, no final, contaremos uma verdade pra você sobre quem você é. Será que vamos acertar?

Quem não ama pizza?

Pra quem não sabe, tem gente do BTS, que é um dos maiores grupos de K-Pop do mundo e só quebra recordes atrás de recordes, que simplesmente AMA pizza! E ele é o Jungkook, o maknae dos Bangtan Boys, que já contou várias vezes que não recusa uma boa pizza, assim como qualquer coisa com farinha. Ou seja, esse daí é um grande fã das massas, né? Errado não tá!

E pizza é tão importante, que você sabia que ela até serviu pra ligar "Riverdale" a "O Mundo Sombrio de Sabrina"? Isso porque, em um dos crossovers que as duas séries vizinhas tiveram, o entregador de pizzas, tanto de Riverdale, quanto de Greendale, é o mesmo cara! É engraçado, mas só de pensar no que ele percorre indo de uma cidade pra outra, já dá cansaço, não é verdade? Só uma boa pizza pra recuperar as energias! E você, já pediu a sua hoje?

sobre
o mesmo tema