Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Dia do Amigo: faça o teste e descubra que tipo você é!
Dia do Amigo: faça o teste e descubra que tipo você é!
Apesar de não ser uma data muito celebrada, o Dia do Amigo é importante para lembrarmos como é importante ter alguém com quem contar pra qualquer coisa. E se você é do tipo que tem um grande grupo de amigos, com certeza já percebeu o quanto eles podem ser diferentes entre si. Sempre tem aquele mais briguento e o que detesta confusão, né? E que tipo é você? Faça o tesde e descubra.

O que você faria se pudesse tomar decisões pelo seu melhor amigo durante um dia inteiro? Pois é, essa é uma baita responsabilidade. No entanto, o Purebreak acha que um teste desse diz muito sobre o tipo de amigo que você é. Então, aproveitando o Dia do Amigo, nós criamos uma avaliação que irá informar se você faz mais a linha mandona, festeira ou de boa. Nós esperamos de verdade que esse teste não termine com nenhuma amizade. Afinal, poucas coisas são tão valiosas. Mas chega de papo e vamos descobrir que tipo de amigo você é!

Amizade entre Taylor Swift e Katy Perry?

Taylor Swift e Katy Perry são a prova viva de que amigos podem brigar a fazer as pazes. Depois de todo o escândalo de "Bad Blood", que expôs toda a confusão entre as cantoras, as duas estavam sempre jogando shade uma na outra. Porém, foi maio de 2018 que as coisas pareciam estar bem e a paz ficou comprovada depois do clipe de "You Need To Calm Down", último clipe lançado por Swift e que conta com a participação de Perry.

Depois disso, Katy chegou a dizer em entrevista para uma rádio francesa que estava feliz com esse "comeback". "Com Taylor, tudo é ótimo. Nós temos muito em comum. Estou feliz por encontrá-la. Ela realmente entende o que eu passo, e é bom saber que você pode cofiar em alguém que tenha um estilo de vida parecido com o seu", comentou. Muito fofa, né?

Taylor também falou sobre o retorno dessa amizade para a BBC Radio 1. Assim como as duas fizeram clipes para expor suas rivalidades, elas sentiram que era "necessário" fazer algo para marcar as pazes também. "Quando pensamos o conceito para esse clipe, tive essa ideia e pensei: 'vou falar com ela e ver se está interessada', porque seria muito divertido. Eu mandei para ela, e ela falou 'eu amaria que nós tivéssemos um símbolo de redenção e perdão'. Eu penso da mesma maneira", explicou.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema