Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que o mundo pop está finalmente em paz agora que Taylor Swift e Katy Perry se entenderam! Isso mesmo, você não leu errado, as duas fizeram as pazes e rolou até post no Instagram com foto fofinha e jantar. Serám que agora podemos esperar um feat das duas? Vem, conferir tudo que rolou entre as cantoras.

O mundo pop já pode respirar porque a paz foi restaurada! Katy Perry e Taylor Swift finalmente fizeram as pazes depois de anos de muito shade e indiretas. Quem deixou isso bem claro foi a dona de "Never Really Over", que postou uma foto em seu Instagram de um prato cheio de biscoitos decorado com a frase "Enfim, paz", marcando a cantora de "Bad Blood".

Na legenda do post, Katy escreveu: "Isso é bom". Taylor respondeu com uma chuva de corações, mostrando que elas estão mesmo migas. Não acredita? Então dá uma olhada:

Alguns fãs estão até achando que Katy está na casa de Taylor, já que a mesa da foto se parece muito com a do apartamento da loira. Tem também quem diga que dá pra ver uma imagem de uma pessoa segurando o que pode ser o gato Benjamin e um objeto em formato de cobra.

E pra confirmar essa reconciliação, rolou até um jantar! Olha as duas saindo do restaurante:

É claro que os fãs estão super felizes com a novidade e foram correndo para o Twitter expressar toda essa alegria:

Qual foi a treta mesmo?

Se você não lembra, toda essa treta entre as duas por causa de questões profissionais em que Katy teria tentado "roubar" alguns dançarinos da Taylor. Na época, a dona do hit "ME!" falou: "Durante anos, nunca tive certeza se éramos amigas ou não. Ela vinha até mim em premiações e dizia alguma coisa e se afastava, e eu pensava: 'Somos amigas ou ela acabou de me dar o mais duro insulto da minha vida? Ela fez algo tão horrível. Eu fiquei tipo, 'Oh, somos apenas inimigas diretas'. E não era nem mesmo sobre um cara! Tinha a ver com negócios. Ela basicamente tentou sabotar uma turnê de arena inteira. Ela tentou contratar um grupo de pessoas que trabalhava comigo".

Ainda bem que agora está tudo certo entre as duas. Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo sobre o mundo dos famosos.

Katy Perry
Ex-marido de Katy Perry, Russell Brand, é acusado de estupro e abuso sexual contra 4 mulheres, incluindo menor de idade
Katy Perry rejeitou feat com Billie Eilish e se arrependeu. Saiba qual música!
Katy Perry surpreende fãs ao revelar motivo de "problema" no olho em show
Katy Perry está grávida do Orlando Bloom e para a internet essa já é a criança mais sortuda do mundo
ver todas as notícias de Katy Perry Ver + matérias
sobre
o mesmo tema