Por Victor Viana
Dia do Rock: escolha um acessório de roqueiro e nós iremos te indicar um filme para assistir neste 13 de julho
Dia do Rock: escolha um acessório de roqueiro e nós iremos te indicar um filme para assistir neste 13 de julho
Não importa se você é fã de Pop, K-pop ou R&B. Neste dia 13 de julho o Purebreak terá que falar sobre o Rock. Afinal, essa é a data escolhida para celebrar a existência desse estilo que revolucionou o mundo da música. E o melhor é que vários filmes abordam a importância desse movimento. Então, pensando nisso, preparamos um teste com algumas indicações.

O Rock é um ritmo tão importante - e cheio de história - para o mundo da música, que ele possui um dia inteiro só para ser celebrado: 13 de julho. E mesmo que ele não esteja tão em alta quanto outros estilos, como o K-pop, o grande fenômeno do momento, precisamos admitir que esse é um movimento que, independente de qualquer coisa, tem o seu valor e precisa ser respeitado. E caso você esteja interessado em saber mais sobre o assunto, o Purebreak preparou uma lista de filmes que, de uma forma ou de outra, também falam sobre Rock. Mas, para isso, você precisa escolher um destes acessórios de roqueiro:

Todos os filmes estão disponíveis no Telecine

Independente do resultado, o Purebreak precisa avisar que "Camp Rock", "Escola de Rock", "High School Band", "The Rocky Horror Picture Show", "The Wonders - O Sonho Não Acabou" e "Rocketman" estão todos disponíveis na rede Telecine, que, como já dissemos outra vezes, conta com um catálogo incrível de produções nacionais e internacionais. Ou seja, é óbvio que nós também encontraríamos vários filmes que abordam o universo do Rock'n'Roll.

Então, se você ficou com vontade de ver essas e mais produções sobre o tema, aí vai uma dica muito boa: quem ainda não é assinante do Telecine ganha 30 dias de graça para aproveitar e conhecer o melhor da plataforma de cinema. Perfeito, né? E como, por conta da quarentena, não estamos podendo sair de casa, nada como fazer aquela maratona de filmes. E aí, vai começar por qual?

sobre
o mesmo tema