Por Victor Viana
Dos mais conhecidos até os mais bizarros, chega de lembraça meia-boca!

Dia dos Namorados se aproximando e se você estiver solteiro existem algumas maneiras de aproveitar a data: curtindo uma fossa através de filmes, focando nas Festas Juninas ou rindo com os memes que começam a rolar no WhatsApp. Mas se você estiver junto com alguém no dia, além de aproveitar da melhor forma possível, é bom não esquecer aquela lembrancinha e a gente sabe que nessas horas sempre bate aquela dúvida. Por isso o Purebreak montou uma lista com 12 presentes que qualquer um deve EVITAR!

Seguindo as mesmas regras dos presentes para o Dia das Mães, evite qualquer tipo eletrodoméstico para uma namorada. E para os namorados, não forçem a barra dando coisas que vocês sabem que eles não irão curtir muito. Sabemos também que os casais estão sempre indo e voltando, porém, é melhor deixar pra terminar um pouco depois ou, pelo menos, bem antes do Dia dos Namorados. Afinal, essa não é nem de longe um mimo agradável de se ganhar, né?

A verdade é que o presente não deve ser fundamental, mas se você resolveu comprar um, que seja algo bacana e criativo. Entre as lembranças que todo mundo deve poupar, estão as clássicas pelúcias. E eu sei que você ja presenteou alguém com isso. Seja um ursinho ou aquelas almofadas de coração, é a hora de aposentar essa ideia!

sobre
o mesmo tema