Por Victor Viana
Confira memes super engraçados para enviar no Whatsapp no Dia dos Namorados
30 Fotos
Veja as fotos!
Confira memes super engraçados para enviar no Whatsapp no Dia dos Namorados
O momento é de romance, mas a internet não ia aliviar na zoeira.

Tudo na internet é motivo de zoeira. Os os encontros super luxuosos das celebridades, as celebrações nerds, tudo sobre as novelas, e até a Páscoa. Ou seja, deu pra entender que nada escapa do bom humor da web. No Dia dos Namorados não seria diferente. Apesar do momento ser de bastante romance, o bom humor não pode parar! Se liga na lista que o Purebreak preparou com os 30 memes mais engraçados pra você compartilhar nessa época, seja por Facebook ou Whatsapp. E aqui não tem preconceito: namorando ou não, todos vão morrer de rir!

Algumas pessoas costumam ficar meio tristonhas nessa período do ano por estarem sozinhas, e nesses momentos, nada melhor do que assistir aqueles filmes perfeitos pra curtir uma fossa. Mas se sua namorada ou namorado terminou recentemente o namoro, não se abale! Isso acontece nas melhores famílias, inclusive com os famosos. Mas olha, não rola ficar nesse drama o mês inteiro. Existem vários jeitos de fugir dessa melação, um deles é rindo com várias piadas que vão surgir nas redes sociais.

Se você está namorando, ótimo. Compartilha as imagens com o seu namorado mesmo, afinal, bom humor faz bem pra qualquer relacionamento. Se estiver solteiro, aproveite as brincadeiras pra ver o lado bom de toda essa situação e divida com os amigos. O importante é estar feliz!

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema