Por Clarissa Alves
Conheça cinco jogos ótimos para casais
Conheça cinco jogos ótimos para casais
Fique por dentro de algumas sugestões ótimas para os namorados.

Para deixar a coleção de dicas para Dia dos Namorados mais completa e seu relacionamento ficar um aço em 2015, o Purebreak fez uma lista games que são maaara para jogar juntinho. São opções divertidas para gastar o tempo livre e perfeitas para unir vocês ainda mais, afinal ter um passatempo comum só fortalece o namoro. Além disso, a maioria deles ajuda a manter o contato entre vocês até quando estão distantes, cada um na sua casa.

"League Of Legends" - PC/Mac

Pra começar, a vantagem principal desse jogo é ser gratuito. Assim vocês não precisam investir em algo que não sabem se vão realmente curtir. No jogo, há uma posição (geralmente a linha de baixo) que necessita de jogadores organizados obrigatoriamente em dupla. Quer situação mais perfeita pra um casal?

"League Of Legends" na versão do Casal Nerd

"Minecraft" - Xbox/PS/PC/Mac/Wii U

Esse jogo tem um mundo onde você pode construir praticamente tudo que quiser. O único limite é sua criatividade e imaginação. Mas grandes projetos podem ficar mais divertidos ainda quando planejados com o mozão, jogando em modo multiplayer. Você conectar seu PC ao do seu par em modo local (LAN). Mas a forma mais prática é vocês dois entrarem em um servidor online de "Minecraft", para jogar através da internet. A lista de servidores fica neste site .

Um dos games que une bastante o casal é "Minecraft'
Um dos games que une bastante o casal é "Minecraft'

"World Of Warcraft" - PC/Mac

Este é um jogo de RPG online, o que significa que cada namorado criará um personagem e se aventurar por Azeroth e outros planetas enquanto aumenta o nível. As missões e desafios do jogo vão evoluindo conforme os jogadores ficam mais fortes e poderosos. Há também um modo de PvP (player vs player) chamado Arena em que vocês entram juntos e duelam contra outra dupla de jogadores.

"World Of Warcraft" tem várias paisagens românticas pra se aventurar com mozão
"World Of Warcraft" tem várias paisagens românticas pra se aventurar com mozão

"Animal Crossing New Leaf" - Nintendo 3DS

Se vocês têm um 3DS, essa é uma opção super fofa para jogar cooperativamente. O objetivo principal é, no papel de prefeit@, manter e evoluir sua cidade. Pra isso, é necessário cumprir uma sperie de missões e ganhar dinheiro através da pesca, coleta e agricultura. No modo co-op é possível visitar a cidade d@ namorad@ dentro do game, usando conexão WiFi, e fazer tudio que vocês fariam sozinhos, só que juntos. Há também uma ilha cheia de minigames que permite multiplayer.

Printscreen de "Animal Crossing: New Leaf" com um casal passando um momento fofo no banquinho
Printscreen de "Animal Crossing: New Leaf" com um casal passando um momento fofo no banquinho

"Just Dance 2015" - Xbox/PS/Wii

Para jogar este, um de vocês precisa ter um console com sensor de movimento e se encontrar ao vivo. Mas vale muito a pena a experiência, porque há várias músicas com coreografia para dois e o resultado sem sempre muito engraçado. Não tenha dúvidas que vocês vão dar muitas risadas ao olhar um para o outro dançando.

"Just Dance" é muito divertido para jogar em casal
sobre
o mesmo tema