Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Que tal comemorar o próximo Dia dos Pais maratonando filmes com muita comédia, emoção, um toque de ação radical pela Prime Video? O Purebreak reuniu 10 histórias pelo streaming que aborda sobre a relação entre pais e filhos, sejam eles biológicos ou os de coração. Acompanhe a lista e prepare as guloseimas para o dia 08 de agosto!

O próximo domingo (08) é celebrado o Dia dos Pais. Seja a relação entre pais e filhos conturbada ou até mesmo as mil maravilhas, sem sombra de dúvidas tem muito amor envolvido entre aqueles que são de sangue ou de coração. Pensando nisso, prepare a pipoca porque o Purebreak reuniu 10 filmes Prime Video para maratonar!

"Pai Em Dose Dupla 2" (2017)

No filme "Pai em Dose Dupla 2", Dusty (Mark Wahlberg) e Brad (Will Ferrell) resolvem pela coparentalidade na hora de criarem os filhos. Mas o pai de Dusty (Mel Gibson) e o doce pai de Brad (John Lithgow) chegam para visitar e botam a nova parceria em teste nesta divertida comédia.

"Preciso ser Pai" (2012)

Se os vinte anos são a época da diversão, então Jonah entende bem do assunto, até que ele recebe um diagnóstico de que ficará infértil em um mês. De repente, o garoto festeiro muda completamente suas prioridades. Ele tenta congelar o esperma, mas quando isso dá errado, só restam três semanas de fertilidade para Jonah. "Preciso Ser Pai" é estrelado por Ryan Kwanten.

"Milagre da Cela 7" (2019)

Preparem os lenços pois, sem dúvidas, esse é um filme de se emocionar! "Milagre da Cela 7" conta a história de amor sobre um pai com doença mental que foi injustamente acusado de assassinato e sua adorável filha de seis anos. A prisão seria a casa deles.

"Minhas Mães e Meu Pai" (2010)

Nic e Jules são um casal de lésbicas que vivem com seus dois filhos adolescentes: Joni e Laser, ambos frutos de inseminação artificial. Os dois são obcecados em conhecer o pai biológico. Ao completar a maioridade, Joni encoraja o irmão a embarcar numa aventura para encontrar o pai sem que as mães saibam. Quando Paul aparece tudo muda, já que ele passa a fazer parte do cotidiano da família. Julianne Moore e Mark Ruffalo estão no elenco de "Minhas Mães e Meu Pai".

"Tal Pai, Tal Filho" (2009)

Depois de uma tragédia familiar, Charlie e Boots tentam colocar suas diferenças de lado e enfrentar a jornada de sua vida. Da região de Victoria na Península de Cape York - supere muitos desafios para alcançar seus sonhos, pesque na ponta mais ao norte da Austrália. "Tal Pai, Tal Filho" tem direção de Dean Murphy.

"As Mãos do Meu Filho" (2010)

"As Mãos do Meu Filho" é uma adaptação de conto de Érico Veríssimo. No filme, um casal acompanha o concerto de piano de seu filho. Enquanto as músicas clássicas tocam seus corações, as lembranças sofridas do passado - a pobreza e o alcoolismo do pai - contrastam com a vitória e o sucesso do presente.

"Meu Verão na Provença" (2014)

As férias dos adolescentes Adrien e Léa e seu irmãozinho Théo começam muito mal: na véspera da viagem, o pai confessa que pretende abandonar a família, e os três estão indo viajar à casa do avô, que nunca conheceram antes. Aos poucos, os jovens descobrem que o avô foi um homem libertário e acostumado aos costumes livres da geração hippie. Anna Galiena, Charlotte de Turckheim, Chloé Jouannet estão no elenco de "Meu Verão na Provença".

"13º Distrito" (2014)

Para quem curte uma produção mais radical, o filme "13º Distrito" fala o plano de vingança do detetive Damien Collier, que pretende vingar o assassinato do seu pai. Na história, a área de Brick Mansions é extremamente violenta e abandonada pela polícia local, que foi corrompida pelo crime organizado. Todo dia é uma batalha ele!

"Travessia" (2017)

Desentendimentos levaram Roberto a viver afastado de Julio, seu único filho. Ambos buscam novos caminhos, movidos por seus desejos. Festas, drogas e um acidente inusitado deixam por um fio o amor entre pai e filho. "Travessia" tem Chico Diaz e Caio Castro como protagonistas.

"Os dois filhos de Joseph" (2019)

"Os dois filhos de Joseph" conta sobre Ivan, um menino de 13 anos, que tem o pai Joseph e o irmão mais velho Joachim como o principal modelo de vida. Porém, em determinado momento, os dois falham e o jovem percebe que foi ruim ter seguido os exemplos deles.

Amazon
Prime Video comprou esse filme que nem chegou ao cinema e a jogada deu certo: é um dos mais vistos!
O "fracasso colossal" da Alexa: como a Amazon desperdiçou US$ 10 bilhões em um projeto paralisado
Tão sangrenta e monumental quanto "Gladiador" e "Spartacus": a série de 140 milhões de Roland Emmerich chega ao Prime Video
É a série mais cara da história, mas apenas 37% das pessoas que a iniciaram foram até o fim
ver todas as notícias de Amazon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema