Por Doris Marinho
Após anos de especulações, o estúdio finalmente abriu o jogo e mostrou pra todo mundo onde estão os ratinhos perdidos. Confere aqui!

Por essa ninguém esperava! A Disney finalmente revelou onde estão todos os Mickeys escondidos nas cenas de seus desenhos animados. Pra quem não sabe, essa lenda sobre a presença do ratinho em vários clássicos do estúdio já corre por aí há muito tempo. Depois de anos sem se pronunciar, a produtora enfim resolveu causar e acabou logo com o mistério.

Como todo mundo sempre adorou um bom desafio, a galera não cansava de assistir às animações no maior estilo "Onde Está Wally?". Os fãs das produções da Disney se divertiam horrores e a missão virou quase um esporte do público. O pior é que o carinha tá tão bem disfarçado, em filmes como "A Pequena Sereia" e "Lillo & Stitch", que nem as dicas facilitam a nossa caçada.

Se você também é do tipo que tá sempre de olho em busca do seu paradeiro, agora é hora de mostrar o seu potencial. As imagens de grandes sucessos das telonas, como "Hércules", "A Bela e a Fera", "Cinderela", e muitos outros, estão aí pra fazer a sua alegria e matar a nossa curiosidade.

Disney revela Mickeys em seus filmes
Disney revela Mickeys em seus filmes
Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema