Por Clarissa Alves
Do que a criatividade dos cozinheiros e confeiteiros mundo afora não é capaz, né?

Nos últimos tempos, as princesas da Disney já foram transformadas e modificadas várias vezes. Os fãs já cruzaram seu universo encantado com a cultura pop, games, mudaram o visual das meninas, dentre outras coisas. Mas e se elas fossem a inspiração para comida, com pratos criados à sua imagem e semelhança? Será que existe? O Purebreak aceitou o desafio de descobrir isso e pesquisou pela internet quem é que já teve essa ideia.

Vale tudo para agradar a criançada! Com isso, refeições interessantes baseadas em personagens dão uma animação especial na hora de alimentar os pequeninos. Mas isso não significa que a gente, que já cresceu, não vá achar maneiríssimo também. Afinal, as princesas da Disney trouxeram emoções e lições em seus filmes que vão ficar pra toda vida em nossos coraçõezinhos.

Por isso, o Purebreak decidiu reunir os pratos mais legais que envolvem essas meninas. Imagina que incrível seria comer um almoço decorado com o tema da Ariel, bolos de aniversário da Jasmine, biscoito da Elsa, café decorado da Branca de Neve e até cachorro-quente com visual dessas lindas. Conseguiu imaginar? Agora corre pra galeria lá de cima que tem várias fotos com o resultado real de tudo isso.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema