Por Victor Viana
Dê uma olhada nas suas personagens favoritas de um jeito que você nunca viu...

A vida de uma princesa pode ser bem difícil. Apesar de toda a riqueza, elas precisam lidar com pais ou mães que morreram cedo, madrastas malvadas e a superproteção que as impede de fazer qualquer coisa. Sorte que na internet essas personagens podem ser o que quiserem, como, guerreiras de "League of Legends", Minios e até pessoas reais. E, já que passar por transformações nunca é demais para esse time, uma artista resolveu fazer com que elas virassem modelos pin-ups! Veja o resultado desses desenhos no Purebreak.

Andrew Tarusov é um ilustrador de Los Angeles e também o responsável por ter desenhado as mulheres de "Game of Thrones" no estilo pin-up. Nas ilustrações, as personagens ganham mais curvas e ficam muito mais sensuais do que o público está acostumado a ver. Quem já admirava Ariel, Branca de Neve e as irmãs Elsa e Anna de "Frozen", agora, vai gostar ainda mais! Será que isso pode influenciar a Disney a fazer filmes especialmente para adultos?

Brincadeiras à parte, é interessante ver o outro lado desses rostinhos que há tantos anos já fazem a alegria de crianças e adultos. Mas e agora, qual será a próxima mudança dessas mocinhas?

sobre
o mesmo tema