O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Vitão informou que não é o pai da filha de Suelen Gervásio. "Estou fazendo esse vídeo para esclarecer e colocar um ponto final nessa história que vem permeando minha vida nos últimos meses. Eu realizei o teste de DNA na semana passada e recebi o resultado negativo", declarou no Instagra, nesta sexta-feira (27).

Vitão revelou que não é o pai da filha de Suelen Gervásio. "Estou fazendo esse vídeo para esclarecer e colocar um ponto final nessa história que vem permeando minha vida nos últimos meses. Eu realizei o teste de DNA na semana passada e recebi o resultado negativo", declarou no Instagram, nesta sexta-feira (27).

Veja o que ele disse na íntegra!

"Estou fazendo esse vídeo para esclarecer e colocar um ponto final nessa história que vem permeando minha vida nos últimos meses envolvendo uma criança. Eu realizei o teste de DNA na semana passada, a coleta, e recebi o resultado negativo ontem.

Eu não tenho a paternidade dessa criança e peço desde já que parem de envolver essa criança com meu nome e de ligar ela ao meu nome, porque isso está gerando uma exposição absurda para ela desde antes de nascida

Peço compaixão, amor e carinho por essa família que está se formando, por essa criança, por essa mãe. Peço que não destilam ódio contra essa mãe, principalmente, porque tudo respinga nessa criança. Agradeço ao carinho e apoio de todos os meus fãs e desejo tudo de bom para essa família."

sobre
o mesmo tema