Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A filha do cantor Vitão com a modelo Suelen Gervasio finalmente nasceu. A gravidez da influencer foi marcada por muitas polêmicas, principalmente relacionadas à paternidade da criança, que ficou por muito tempo sem confirmação.

Na madrugada desta quinta-feira (28), Suelen Gervasio compartilhou a notícia do nascimento de sua filha, Nina. A modelo insiste que a criança é fruto de seu relacionamento com o cantor Vitão. No entanto, tanto ele quanto o produtor musical Matuto buscam fazer um teste de DNA para verificar a paternidade da pequena.

Suelen postou nas redes sociais uma foto de sua barriga e, logo depois, uma imagem com a filha nos braços. "Agora está completo", escreveu na postagem. O que chamou atenção foram os comentários do post, feito por um perfil de fofoca, com diversas pessoas destilando veneno.

Diversos internautas debocharam da situação de Suelen e sua filha
Diversos internautas debocharam da situação de Suelen e sua filha

Confira o post:

Vitão e Matuto ainda não falaram sobre o nascimento de Nina

Segundo a médica de Suelen, a data de concepção coincide com o período em que a modelo estava envolvida com Vitão, reforçando a alegação de Suelen de que ele é o pai. No entanto, após o término com Vitão, Suelen teve um breve relacionamento com Matuto. Ambos Vitão e Matuto solicitaram um teste de DNA, expressando o desejo de assumir a paternidade, se confirmada.

Durante a gestação, Suelen optou por não fazer o teste de paternidade, considerando-o invasivo, preferindo aguardar o nascimento de Nina para realizar o procedimento. Ainda assim, ela mantém que Vitão é o pai da criança.

Foi confirmado que Vitão apoiou financeiramente Suelen durante a gravidez, evidenciado por extratos bancários de transferências para a modelo. Em nota, o cantor mencionou que Matuto não contribuiu financeiramente, alegando que Suelen havia causado danos ao estúdio do produtor. Durante a gravidez, Suelen expressou várias vezes o sentimento de desamparo e a experiência de enfrentar esse período sozinha.

sobre
o mesmo tema