Por Carolinne Rigotti
Aline do "BBB15" sensualiza para o Paparazzo
19 Fotos
Veja as fotos!
Além dos bonitões do reality, até Adrilles mostrou seus dotes para as lentes indiscretas. Confira:

Como já é de costume, todo mundo sai do "Big Brother Brasil", da Globo, direto para as câmeras do site Paparazzo. E na décima quinta edição não foi diferente! Assim como Amanda, que sensualizou para as câmeras, disse se achar uma mulher fatal e publicou o resultado em seu Instagram, grande maioria dos ex-participantes marcaram presença nos ensaios e contaram um pouco sobre a vida pessoal.

Pensando nisso, o Purebreak fez um apanhadão de todos participantes deste 15º ano de programa e selecionamos as melhores fotos dos brothers. Até por que, quem não quer ver o Fernando, que disse ainda não ter pego ninguém desde que saiu da casa, todo sensual? E o grande ganhador do programa e pretendente de Tamires, o cowboy Cézar também fez questão de postar no Instagram a foto do ensaio que fez.

O casal Rafael e Talita também marcaram sua presença juntos e separados. A morena deu alguns detalhes das noites quentes sob os edredons da casa mais vigiada do Brasil, enquanto Rafael disse que queria ter a barriga mais trincadinha. Pra quê isso, Rafa? As gêmeas Amanda e Andressa, que fizeram uma participação especial no programa, também posaram para uma sessão de fotos juntinhas e falaram ainda que fariam um ensaio nuas! E até Adrilles entrou na brincadeira, fez um ensaio sensual e publicou a foto no Instagram. Dá uma olhada na nossa galeria e veja todos os participantes que passaram pelas lentes do Paparazzo na edição de 2015 do "BBB", da Globo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema