Por Raphael Freitas
Aeromoça é a estrela do ensaio inédito do site Paparazzo e conta detalhes do relacionamento com o brother Rafael.

Enquanto Fernando e Amanda estão esquentando o clima em baixo do edredom e Aline já dispensou de vez o brother, um outro casal parece ter sobrevivido ao "Big Brother Brasil 15", da Globo. Fora da casa mais vigiada do país, Talita e Rafael são só love e o namoro é o assunto principal do ensaio que a gata fez para o site Paparazzo. A aeromoça abre o jogo e conta tudo sobre as noites de sexo no programa. Vem ver!

Nem mesmo o beijo entre Rafael e Tamires, que desistiu da atração depois disso, abalou as estruturas do namoro com Talita. A morena conta que eles estão juntos sim e que o entrosamento, digamos assim, entre eles no programa foi perfeito. "Tive orgasmo praticamente todas as vezes. Ele se preocupava muito com isso, queria saber se estava bom para mim. Por isso foi tão legal", entrega.

Ainda sobre o sexo no "BBB15 ", Talita disse que não ligou por fazer poucas posições na cama, motivo de reclamação do brother: "Para mim, sexo é bom quando se tem intimidade com o parceiro e melhora com o tempo. O que importa é a cumplicidade. Sempre fiquei satisfeita com o básico", diz.

Para saber mais sobre a reta final do reality, fique ligado na Globo, sempre depois da novela "Babilônia" e do "Fantástico".

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema