Por Raphael Freitas
Participantes relâmpago do reality da Globo são as estrelas de ensaio sensual do site Papapazzo.

Depois da desistência de Tamires, o "Big Brother Brasil 15" viu suas estruturas balançarem com a possibilidade de uma nova participante no reality da Globo. Foi nessa hora que Andressa, ou melhor ela e a irmã gêmea Amanda, entraram no programa para dar um nó na cabeça dos participantes. Agora fora da casa, elas estão enlouquecendo o público ao posarem mega sensuais para o site Paparazzo. Confira!

Se durante a participação relâmpago das gatas na atração da Globo gerou memes na internet, no ensaio sexy que elas fizeram o que não falta são cenas picantes. Bastante íntimas, como gêmeas devem ser, as irmãs comentam sobre tudo, até sobre sexo: "A gente conta tudo para ela, então isso não é problema", revela Amanda, que não descarta a possibilidade de posar nua. Será que vai rolar ensaio nu com as duas, hein?!

Se fora da casa elas já estão com o futuro garantido, sobre o "BBB15" elas mostram total torcida para que Mariza - atual emparedada da semana - e Adrilles. As gatas já fizeram duras criticas ao ex brother Rafael, mas são só amores aos outros participantes: "Quando a gente entrou, torcida para a Amanda. Mas quando você entra, consegue ver realmente como são as pessoas. Agora, torço pela Mariza e pelo Adrilles: além do carinho e do acolhimento que eles me deram, lá dentro você pode perceber quem são as pessoas boas de coração", disse Andressa.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema