Por Raphael Freitas
Na penúltima disputa para ver quem fica no programa, Fernando, Amanda e Adrilles ficam salvos de sair da atração.

A noite de domingo (22) foi bastante agitada no "Big Brother Brasil 15", da Globo. Isso porque foi formado o penúltimo Paredão do reality show. A líder Amanda foi fundamental na escolha dos brothers que irão disputar uma vaga na semi final do programa. E Mariza e Cézar são os participantes que estão na berlinda.

Depois de armarem para conseguir configurar o Paredão desta maneira, Amanda e Fernando conseguiram se safar de sair do "BBB15" e manter o relacionamento quente que eles estão tendo na atração. A líder votou em Mariza, enquanto a professora de artes imunizou Adrilles. Pela casa, Fernando e o poeta foram em Cézar. Já Mariza mostrou toda a sua indignação pelo jogo de Fernando e votou no carioca sem dó nem piedade. Em uma indicação sem muita função na configuração do Paredão, Cézar resolveu votar em Amanda.

Agora é hora de você escolher quem deve ficar na casa mais vigiada da Globo. Quem você quer que fique? Mariza ou Cézar? Fique ligado em todas as novidades do programa, de segunda a sábado, sempre depois de "Babilônia", ou aos domingos, logo que termine o "Fantástico".

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema