Por Guilherme Assumpção
A dona do canal "Senta Lá, Claudia!" abriu o jogo em conversa com fãs na web.

A separação já foi anunciada. Nas redes sociais, as fotos de casal foram deletadas. Porém, o término entre Maria Claudia e Matheus, da 16ª edição do "Big Brother Brasil", ainda dá o que falar. Afinal, muita gente quer saber o que rolou para os dois decidirem colocar um ponto final no romance. E, na noite de quinta-feira (01), a loira matou um pouquinho da curiosidade dos fãs.

Através de uma transmissão ao vivo, Cacau explicou o motivo do término. "No momento, as coisas cooperaram para ser assim, e o que gente fez foi o melhor para nós dois no momento. Desculpar decepcionar vocês com relação a isso", disse a potiguar, acrescentando que não houve brigas: "Continuamos amigos. Tudo que vocês viram nesse tempo é de verdade. A amizade, carinho, parceria, nada foi mentira."

No bate-papo, a dona do canal "Senta Lá, Claudia!" também disse que continua na torcida pelo ex-namorado. "Existe amor na amizade. Ele para mim é uma pessoa importantíssima e eu quero ver a felicidade dele", afirmou a gata do "BBB16", que atualmente se recupera de uma cirurgia plástica e foca em sua carreira no Youtube: "Essa é uma das coisas mais importantes pra mim na vida."

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema