Por Jeferson Souza
Sisters batem papo enquanto fazem exercícios na academia.

A casa do "BBB16" segue em paz nessa sexta-feira (29), um dia após Daniel ganhar novamente o título de líder da semana! Na ausência de brigas, um assunto que desde a estreia do programa está sempre em pauta é a beleza dos participantes! Um deles em especial tem chamado a atenção da mulherada: Renan. E é sobre o cara que Munik e Ana Paula conversavam enquanto malhavam.

Mesmo após levar um fora do gato na última festa da casa, Munik pelo jeito não ficou com chateada do brother. A moça desabafou para amiga: "A beleza (dele) chega a doer. Pelo menos em mim. Não gosto nem de ficar olhando demais não porque....". O galã tá com tudo, hein? Ana Paula entrou na onda e concordou com a moça: "Ele é bonito mesmo. Acho que dona Geralda nunca deve ter visto um homem tão bonito de perto". Olha a zueira!

No entanto, a mineira, que bateu boca recentemente com Laércio, logo completou: "Mas eu não gosto de homem muito perfeitinho assim. Ele é lindo de ver, ver em revista". E para Munik, o cara é muito mais que um rostinho bonito: "O que é mais bonito é que ele não é bonito só por fora, né?".

Fique ligado, o "Big Brother Brasil 16" vai ao ar diariamente, na faixa das 22h da Globo.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema