Por Victor Viana
Do "BBB19": veja as nossas primeiras impressões sobre os participantes
Do "BBB19": veja as nossas primeiras impressões sobre os participantes
A 19ª temporada do "Big Brother Brasil" começa na próxima terça-feira (15) e todo mundo está ansioso para ver os novos brothers em "ação". Assim que os participantes foram revelados, muitos julgamentos rolaram. Afinal, o "BBB" é sobre isso, né? E essas são as nossas primeiras impressões sobre a galera. Será que você concorda?

O "BBB19" nem começou e a gente já quer falar sobre os participantes. Afinal, é pra isso que o jogo existe, né? Os 18 brothers foram revelados recentemente e nós até que já sabemos muito sobre eles. No entanto, teremos até abril para conhecê-los de verdade. Por enquanto, ficam só as primeiras impressões e julgamentos. E é justamente isso que o Purebreak veio fazer aqui. Essas são as nossas primeiras impressões sobre os participantes do "BBB19":

Alan

Alan tem 26 anos e é de Criciúma (SC) — Foto: TV Globo

Visto a empolgação da internet, esse aí vai ser eleito o bonitão da casa logo de cara. Nessa pegada good vibes, vai tentar manter a calma sempre e ainda e separar a galera quando todo mundo estiver brigando.

Carolina

Carolina é publicitária e empresária — Foto: TV Globo

É a barraqueira? Ela já disse que não tem muita paciência. Ou seja, é bem provável que vai explodir dentro da casa com alguém. Além disso, também tem cara de quem vai aproveitar muito as festas e sempre será a última a sair.

Danrley

Danrley vende picolés aos fins de semana de sol no Rio — Foto: TV Globo

É o baby do reality show, né? O cara parece ser gente boa e provavelmente vai ficar longe de toda e qualquer discussão. Apesar da vibe de vencedor, também tem cara de quem vai viver em cima do muro e isso pode ser ruim.

Diego

Diego é dono de uma loja de móveis e criador de cavalos — Foto: TV Globo

O cara já disse que é um pouco autoritário e teimoso. Ou seja, vai dar briga. Pela sua chamada, já deixou claro que não gosta muito de reclamação. Provavelmente não vai formar casal com ninguém porque todo mundo vai achar muito chato (rs).

Elana

Elana tem 25 anos e é apaixonada por forró — Foto: TV Globo

Elana disse em sua entrevista que não vai abaixar a cabeça para homem nenhum. Ou seja, vai brigar com o Diego. Brincadeiras à parte, a jovem disse que vai levar o fogo do Piauí pra dentro da casa. Porém, a gente sabe que, quem muito fala, às vezes pouco faz.

Fábio

Fábio tem 27 anos e luta desde os quatro anos — Foto: TV Globo

Vocês viram a chamada de Fábio? O cara é lutador de MMA e tem toda essa pinta de bonitão, mas é um pouco bobão também, né? Provavelmente vai formar casal com alguém e se dar bem com todo mundo da casa. Será que ele vai pra final?

Gabriela

Gabriela dá oficinas de artes para crianças em comunidades de Ribeirão Preto (SP) — Foto: TV Globo

Gabriela não possui esse perfil muito zoeiro que outros participantes têm. Por isso, pode ser que a moça fique muito tímida e faça poucos amigos dentro do jogo. Bom, tomara que ela se solte logo dentro da casa, né?

Gustavo

Gustavo tem o ritual de ir ao cabeleireiro uma vez por mês — Foto: TV Globo

Vaidoso, né? Ou seja, vai chegar se achando e dando em cima de geral. Provavelmente vai ficar sem pegar ninguém também. Não tem cara de ser um jogador meticuloso. Será que ele vai durar muito na competição?

Hana

A carioca Hana é vegana e youtuber — Foto: TV Globo

No caso da Hana só temos duas opções: amá-la ou odiá-la. A jovem é youtuber e já deu para perceber que ela é bem excêntrica, né? Tem cara de quem vai brigar, falar tudo na cara e aproveitar essa casa como ninguém. Vamos deixá-la quanto tempo lá dentro?

Hariany

Hariany tem duas ambições: ajudar a famosa e ser famosa — Foto: TV Globo

Apesar de dizer o contrário, Hariany parecer ser uma típica patricinha. E não que isso seja ruim, viu? Provavelmente não vai levar o prêmio, mas tem chances de sair namorando. Será que vai formar par com o Alan?

Isabella

Isabella, de 24 anos, já foi Miss Rio Grande do Norte — Foto: TV Globo

Apesar de ser a cópia de Hariany, parece que Isabella tem muito mais para mostrar do que já vimos. A loira também parece ser bastante bem humorada, o que pode ajudar. Tem cara de quem vai dar uns beijos nas festinhas mas não vai formar casal.

Maycon

Maycon se define como polêmico e diz que conversa até com ovo — Foto: TV Globo

Chegou o engraçadão do rolê! O mineiro disse que conversa até com ovo, mas que não é bobo. Será ele o grande estrategista da casa? Sabemos que esse personagem de bobão pode levar os participantes longe, né? Ou seja, metade da galera vai gostar dele e a outra não.

Paula

Paula é de Lagoa Santa (MG) e tem uma porca de estimação — Foto: TV Globo

Essa não é a Hariany ou Isabella? Brincadeiras à parte, Paula tem jeito de menina do interior e atá parece ser meio bobinha. O Purebreak acha que nem vamos notá-la dentro da casa até o dia que for eliminada.

Rízia

Rízia é natural de São Miguel dos Campos (AL) e viciada em internet — Foto: TV Globo

Rízia tem a personalidade que a gente ama! Bastante carismática, tem tudo pra ser a grande favorita do jogo. Se ela não se misturar com as pessoas erradas dentro da competição, pode fácil chegar até a final. Será que já temos uma favorita?

Rodrigo

Rodrigo diz não deixar passar impune comentários preconceituosos — Foto: TV Globo

Rodrigo parece ser um cara bem inteligente e observador. Esse tipo de participante não costuma ganhar o público logo de cara, mas se ele não for muito metido a sabichão, pode chegar longe.

Tereza

Tereza, de 52 anos, já se casou seis vezes — Foto: TV Globo

Tereza parece ser muito divertida, né? Bastante vivida, a pernambucana está afim de viver tudo o que for possível. Ou seja, vai se jogar. Participantes mais velhos não costumam durar para ver tudo o que ela deve aprontar.

Vanderson

Vanderson é de Rio Branco (AC) e faz doutorado em Buenos Aires — Foto: TV Globo

Vanderson é do Acre, mesma terra de Gleici, e isso pode ajudar. Mas, além dessa história de agressão, o rapaz parece ser um cara meio chato. Pouco carismático, não deve durar muito tempo dentro da casa não.

Vinicius

Vinicius adora ir para a balada e tem uma filha DJ — Foto: TV Globo

Vinicius parece ser aquele tipo de pessoa que está sempre alegre, né? O cara já disse que gosta de curtir a vida e, pelo visto, vai curtir bastante tudo. Apesar de ser todo animado, também há chances de irritar os telespectadores.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema