Por Victor Viana
Do "BBB19": amigos e familiares entram na casa
Do "BBB19": amigos e familiares entram na casa
Os participantes do "BBB19" tiveram uma ótima surpresa nesta quinta-feira (7). Depois de quase dois meses de confinamento, os brothers receberam visitas bem especiais. Sim, seus familiares e amigos entraram na casa para fazer uma pequena participação no reality e ninguém sabe direito no que isso vai dar. Então, para não perder nada, só continuar de olho aqui no Purebreak

Todo mundo já imaginou como seria entrar no "Big Brother Brasil" com o seu melhor amigo ou parente. Até o momento, apenas Ana Clara havia experimentado essa sensação. No entanto, nesta quinta-feira (7), o participantes do "BBB19" sentiram um pouquinho dessa sensação. Algumas pessoas bem próximas de Alan, Danrley, Hariany, Paula, Carol Pexinho, Gabriela, Rízia, Elana, Rodrigo e Tereza entraram na casa mais vigiada do Brasil e o momento foi de bastante emoção. Será que essas visitas irão mudar alguma coisa no jogo? Temos que assistir para descobrir.

Veja quem são os parentes que entraram no "BBB19":

Daniele - melhor amiga de Alan
Clarisse - irmã de Carol Peixinho
Mayara - irmã de Danrley
Lindomar - mãe de Elana
Nathalia - irmã da Gabriela
Maria Cristina - mãe de Hariany
Mônica - irmã de Paula
Raissa - irmã de Rízia
Vera - mãe de Rodrigo
David - filho de Tereza

Ao que tudo indica, eles passarão o dia inteiro dentro da casa, mas ainda não se sabe se haverá algum tipo de contato com os participantes. Nem é preciso dizer que nós do Purebreak estamos torcendo para que isso aconteça, né? Afinal, esse é um dos grupos mais sensíveis que já passou pelo "Big Brother Brasil" e esse "encontro" tem tudo para ser muito bonito. No entanto, não podemos esquecer que também teremos prova do líder nesta quinta e essa visitinha pode estar relacionada com a competição. Então, se você não quer perder nada do que vai rolar no "BBB19", só continuar de olho aqui no nosso site!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema