Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Do "BBB19": Rízia é a nova líder e consegue ver sua irmã
Do "BBB19": Rízia é a nova líder e consegue ver sua irmã
O "BBB19" desta quinta-feira (7) foi bastante intenso! Não, ainda não teve briga, mas rolaram muitas lágrimas. Além dos brothers terem ficado sabendo que seus parentes passaram o dia na casa, quem ganhasse a prova do líder tinha o direito de ver o seu familiar durante 30 segundos. Rízia acabou levando a melhor e nós ficamos muito emocionados.

Aconteceu muita coisa no "BBB19" durante esta quinta-feira (7), né? Além da entrada dos parentes dos participantes na casa, também tivemos prova do líder - que obviamente envolvia a família dos brothers. Depois de um jogo complicado de Resta Um, Rízia acabou levando a melhor e teve a oportunidade de ver sua irmã durante 30 segundos. Ou seja, foi choradeira atrás de choradeira. Afinal, quem não teve a chance de ver um parente ficou bem triste. No entanto, o jogo não foi marcado só sobre isso. Novas regras surgiram e nós precisamos falar sobre isso!

Como vocês já sabem, a atual temporada do "Big Brother Brasil" está meio parada, então, a produção está fazendo de tudo para agitar a competição. Ou seja, teremos Big Fone nesta semana. Quem atender, terá que escolher duas pessoas para ficarem com uma pulseira e decidir, no próximo domingo (10), quem deve ir para o paredão. O líder indicará mais uma pessoa e os dois mais votados pela casa também estarão na berlinda. Sim, será um paredão quádruplo. No entanto, será um paredão do bem.

Os telespectadores terão que votar nas duas pessoas que eles desejam que fiquem. Até aí tá tudo ótimo, né? Porém, não podemos esquecer dos dois menos votados. E é aí que o bicho vai pegar. Depois do resultado, os brothers terão que votar para decidir quem será o verdadeiro eliminado. Bom, se você está vendo o "BBB19", já consegue imaginar como essa votação será delicada para eles. Então, para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho aqui no Purebreak!

Big Brother Brasil
Paula, vencedora do "BBB19", ainda se achou no direito de reclamar após denúncias
Provando que é a melhor campeã do "BBB", Gleici irá estrelar filme independente com temática LGBT
Grupo da Gaiola faz viagem para Arraial do Cabo e estamos empolgados com essa animação na van
E o Kaysar, quem diria, chegou aonde todos os ex-BBBs gostariam de chegar
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema