Por João Paulo Pereira
A fabricante divulgou imagens de como será o vilão Ultron de "Os Vingadores - A Era Ultron".

Um dos longas mais aguardados do ano, "Os Vingadores 2: A Era de Ultron" tem data certa para estreia, em abril de 2015! Enquanto isso, nada melhor que aproveitar as novidades que circulam entorno da turma mais querida dos quadrinhos, que já deram as caras em imagens exclusivas. Por isso, a Hot Toys divulgou imagens do brinquedo de Ultron, o vilão da trama!

A marca, que já lançou o boneco de Capitão América e de Thor, não perdeu a oportunidade de fabricar um brinquedo especialmente para Ultron. O boneco, que tem características específicas e únicas, possui 41cm e representa a forma prime do cruel vilão. E para quem já conferiu imagens dos bastidores, pode notar a total semelhança com o personagem real.

Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que enfrentar o destemido Ultron na continuação de "Os Vingadores". Salvar o planeta nunca foi tão dificil. Até porque ele não está sozinho, alianças inesperadas farão parte do filme!

sobre
o mesmo tema