Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
MC Daniel, um dos principais nomes do funk brasileiro atualmente, comprou sua primeira casa no valor de R$ 8 milhões. O artista celebrou a conquista em suas redes sociais e deixou seus fãs super felizes com o acontecimento. Confira o momento.

MC Daniel está super estourado e já conquistou a tão desejada fama. Agora, o cantor de funk emocionou seus fãs ao compartilhar em suas redes sociais a compra de sua primeira casa, no valor de R$ 8 milhões. O Falcão do Funk, conhecido por suas músicas animadas e shows vibrantes, não conseguiu conter as lágrimas ao mostrar aos seus seguidores a nova residência.

O momento foi registrado em um vídeo postado no Instagram, onde o namorado de Mel Maia agradeceu a Deus e aos seus fãs pelo apoio e carinho ao longo de sua carreira. Na legenda do vídeo, o paulista escreveu: "O curioso caso do Mc sem música que comprou uma casa de 8 milhões de reais, do lixo ao luxo imagina quando eu lançar a primeira 😇😂 amo vcs família brigado de coração vcs fazem 100% parte nisso, se motiva, se apega em Deus, dá atenção na família de vocês, não liguem pra opinião dos outros, ore como se tudo dependesse de Deus, trabalhe como se tudo dependesse de você, dê 1 passo que Deus dará chão 🙏🏻".

A novidade se espalhou pela web rapidinho, gerando uma série de reações entre os fãs do cantor e o público em geral.

sobre
o mesmo tema