Por Beatriz Vianna
"Anitta: Made in Honório" já está disponível na Netflix e não demorou muito para levar o nome de Anitta aos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta (16). A nova série documental da cantora acompanha os bastidores de sua rotina louca, sem filtro mesmo! Dá só uma olhada nos momentos mais marcantes e no que a galera tá falando!

"Anitta: Made in Honório" veio pra provar a força do nome de Anitta no cenário musical brasileiro e o tanto de trabalho duro que há por trás de sua carreira bem-sucedida, que completou 10 anos recentemente. Diferente de "Vai, Anitta", a nova série documental da Netflix mostra ao longo de seis episódios os bastidores da louca rotina da voz de "Me Gusta", com uma pegada bem mais intimista. Há depoimentos de familiares, amigos, profissionais e da própria Larissa.

Anitta GIFs | Tenor

Anitta relata estupro em documentário e recebe apoio na web

O nome de Anitta foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta (16) após a estreia da produção, que também traz assuntos nunca comentados pela brasileira antes. Um dos pontos de maior destaque do documentário é o relato de um estupro quando Anitta tinha 14 anos. Durante o depoimento, ela chora e diz que foi daí que surgiu a força para criar sua persona cantora.

O documentário também trata de outros momentos íntimos da vida da funkeira, como quando descobriu que tinha outro irmão, e como ela lida com as polêmicas e tretas que se envolve com frequência.

Os altos e baixos da vida de artista e empresária

"A intenção para quem assiste a série é se sentir um amigo íntimo meu", disse Anitta durante a divulgação da série da Netflix. Quem assistir vai poder ter uma noção da correria, dos momentos bons e ruins e, claro, dos desafios de gerir a própria carreira.

O episódio que traz os bastidores do primeiro show da Anitta no Rock in Rio 2019 mostra os perrengues para que tudo fosse feito com excelência.

As reações do público

Além de trazer algumas revelações e os bastidores das apresentações, "Anitta: Made in Honório" também exibe o lado zoeiro da cantora. O público pôde se emocionar, se solidarizar, passar raiva e se divertir ao mesmo tempo. Dá só uma olhada no que a galera tá falando!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema