Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O amor é lindo e Mel Maia faz questão de declarar o seu para MC Daniel. Neste último fim de semana, a atriz de "Vai na Fé", novela da TV Globo, revelou aos seus seguidores uma homenagem que fez para o namorado. Em seu perfil do Instagram, ela compartilhou uma tatuagem em seu dedo anelar com a inicial do nome do boy. Veja o resultado na galera do Purebreak!

Mel Maia fez uma homenagem para lá de fofa para seu namorado, MC Daniel. Em Instagram, a artista revelou em vídeo um "D", inicial do nome do cantor, em seu dedo anelar. "Cadê a sua tatuagem nova, amor?", comentou ele, pedindo para ela exibir. "Ah não, vou mostrar nos meus stories. Então me marca, para eu repostar". O funkeiro brincou em seguida: "Agora vou fazer uma tatuagem dela na minha testa".

MC Daniel relembra como se apaixonou por Mel Maia

Sempre protagonizando momentos fofos com Mel Maia, MC Daniel fez recentemente uma publicação em homenagem à namorada. Em texto, ele destacou o esforço da atriz em sua carreira. No momento, ela está no ar em "Vai na Fé", na TV Globo.

"Você desde muito nova demonstra o quanto é talentosa no seu trabalho (eita, como é trabalhadora). Mas eu, Daniel, desde quando conheci seu coração, na primeira noite em que me apaixonei por você sem ao menos te beijar, prometi pra mim que, mesmo que se você não me aceitasse como seu homem, eu queria ao menos ser seu amigo pra mostrar pro mundo o quão incrível você era", disse.

MC Daniel também disse que, de início, não esperava ter vontade de criar um futuro com Mel Maia como seu companheiro, mas foi inevitável. "A forma como fala, como anda, se veste, sua aparência, seu jeito, sua voz, sua personalidade, me prenderam a você de um jeito que eu prometi nunca mais me submeter, mas foi incontrolável. Quando percebi, eu já era 200% seu em mente, corpo, espírito e alma...", completou.

Mel Maia
Mel Maia combina cropped + jeans diferentão para viajar. Fotos do aerolook da atriz!
5 alfinetadas que MC Daniel deu em Mel Maia em nova música
Mel Maia é descartada de "Renascer" por causa de cenas de sexo com ator de 60 anos
Mel Maia ativa modo férias: 20 fotos dos biquínis da atriz que valorizam o corpo para você ter já!
ver todas as notícias de Mel Maia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema