Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além de arrasar na cozinha, a única carioca da competição também arrasa como produtora de eventos.

Finalista da segunda temporada do "MasterChef Brasil", Izabel Alvares é uma típica aquariana. Ansiosa e batalhadora, a participante de 31 anos se divide entre a cozinha e a produção de eventos. Além disso, a carioca é dura na queda, por ter sido eliminada, mas conseguir voltar à competição na repescagem e chegar até a final. Quer saber mais sobre ela?

O Purebreak correu atrás de alguns detalhes da vida da cozinheira, especialista em massas e filha de Eduardo Alvares, um dos maiores tenores do Brasil. Antes de entrar no programa, Izabel produzia festas por todo Rio de Janeiro e, mesmo depois da fama, continua mantendo a profissão. A finalista da atração já rodou o mundo trabalhando em eventos de moda e, agora, sonha em ficar conhecida por suas receitas impecáveis.

Izabel ainda lançou, recentemente, um drink pra lá de divertido chamado Magrela. A bebida alcóolica, com menos de 200 calorias, é ideal pra quem não quer aumentar uns quilinhos. Pois é, a concorrente ao título de masterchef tem tudo pra ganhar o reality culinário da Band e Raul Alves, seu adversário, precisa se cuidar!

A Band exibe a grande final do "MasterChef Brasil" na próxima terça-feira, 15 de setembro. O Purebreak já promoveu um duelo entre Izabel e Raul pra saber quem deve ser o vencedor desta segunda temporada. E aí, pra quem vai a sua torcida?!

MasterChef Brasil
Após ser eliminado pela 3ª vez neste ano, Helton reclama da dinâmica do "MasterChef - A Revanche"
O "MasterChef - A Revanche" começou e já levou embora alguns dos nossos participantes favoritos
10 participantes serão eliminados no primeiro episódio de "MasterChef - A Revanche"
O "MasterChef Brasil" divulgou os "novos" participantes no Twitter e estamos eufóricos!
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema