Por Carolinne Rigotti
Não adianta, inventam um novo aplicativo que transforma a gente em desenho e... Nós vamos correndo fazer, claro! Agora o Dollify chegou na área e o pessoal já está compartilhando os resultados da montagem e garantimos que é um mais fofo que o outro! Vem cá aprender a usar e ver como o avatar fica!

É fato: a gente não pode ver uma novidade no celular que já sai correndo para testar, né? Ainda mais quando o aplicativo envolve te transformar em um avatar fofo, aí que o pessoal se empolga mesmo! Por isso, o Purebreak vem dar a dica sobre uma nova ferramenta que está virando febre: o Dollify! Vocês conhecem? Não?! Relaxa, a gente vai explicar como você pode fazer o seu próprio bonequinho!

Para começar, o aplicativo está disponível para Android e iOS e não é pago (só algumas opções, claro). Para usar, é super simples: você primeiro seleciona o seu gênero e aparecem algumas opções, como cor dos olhos, roupas, se usa óculos ou não... Confira:

Dollify: selecione seu gênero e monte seu avatar!
Dollify: selecione seu gênero e monte seu avatar!

Dollify: para montar seu avatar, faça a melhor escolha em cada opção
Dollify: para montar seu avatar, faça a melhor escolha em cada opção

O Purebreak nem precisa falar que o pessoal já está viciado no Dollify, né?

E aí, quem já fez seu avatar? Mostra o resultado pra gente e, claro, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

sobre
o mesmo tema