Por Doris Marinho
Douglas Sampaio interpreta o jovem Rune em "A Terra Prometida"
Douglas Sampaio interpreta o jovem Rune em "A Terra Prometida"
"Me sinto muito honrado", diz o ator.

Até quem não é tão chegado em novelas já ouviu falar de "Os Dez Mandamentos", um dos maiores sucessos da Record. O folhetim caiu tanto nas graças do público que chegou a ser esticado várias vezes pela emissora e, inclusive, ganhou uma segunda temporada! Ou seja, a pressão em cima de "A Terra Prometida", substituta da trama na programação do canal, não deve ter sido nada fácil.

Em entrevista ao Purebreak, o ator Douglas Sampaio, intérprete do jovem Rune, conta como está sendo encarar essa responsa. "Eu acompanhava 'Os Dez Mandamentos'. Era uma novela que eu tinha vontade de fazer, por ser bíblica e tal, ter muitos momentos históricos. Pra mim é muito prazeroso estar dando continuidade para esse trabalho", confessa o astro.

"Me sinto muito lisonjeado de fazer parte de um trabalho tão bonito. É muito trabalhoso, mas é com muito carinho e dá muito gosto de fazer. Eu me sinto muito honrado", acrescenta o gato. Além de conquistar cada vez mais o seu espaço em "A Terra Prometida", Douglas também é conhecido por seu papel na novelinha "Malhação", da Globo, e por ter vencido a 8ª edição do reality "A Fazenda".

sobre
o mesmo tema