Por Beatriz Vianna
Neste Dia dos Namorados, o jogador da Seleção Brasileira de Vôlei, Douglas Souza, postou uma declaração para o seu boy com música do BTS na legenda! A publicação rendeu várias curtidas e um comentário mega fofo do namorado na resposta. Os dois estão distantes no momento, pois Douglas está competindo na Liga das Nações. Vem ver esse amor todo!

Poste foto com o mozão no Dia dos Namorados usando música do BTS, acredite no seu potencial! Foi assim que o jogador da Seleção Brasileira de Vôlei se declarou para o namorado nesta quarta (12). Douglas Souza usou as redes sociais para homenagear Gabriel Augusto Campos com um trecho de "Boy With Luv". As ARMYs piram, né?!

Por que "Boy With Luv"?

A letra da faixa em português fala sobre alguém que procurava por algo especial e agora encontrou uma pessoa com quem ela deseja compartilhar todos os momentos da vida. Ouvimos "Awwwwwn" em coro?!

É claro que não demorou muito para que os fãs do casal enchessem a publicação de elogios. Acontece que os dois, no momento, estão distantes, pois Douglas está disputando a Liga das Nações na Europa. O próximo desafio é contra a Sérvia, na partida que acontece na próxima sexta (14) em Portugal.

Mal podemos esperar para torcer pra esse fofo pela televisão agora, né?!

BTS pode perder dois integrantes em 2020

Jin e Suga podem deixar de se apresentar com oBTS a partir do ano que vem. Mas calma que o Purebreak te explica o que tá rolando. Tudo isso é porque existe uma lei na Coreia do Sul que impede que jovens acima de 25 anos saiam do país sem uma permissão oficial para deixar de servir o exército. Para quem não sabe, Jin está prestes a completar 28 anos, enquanto Suga tem 26. Ou seja, acabam entrando na lista.

Alguns membros do governo chegaram a mencionar um tipo de dispensa para os meninos, já que o BTS é uma das maiores boybands atualmente e contribui para levar a cultura sul-coreana ao Ocidente.

Será que teremos mesmo o grupo com apenas cinco membros em 2020?! Fique ligado(a) no Purebreak que qualquer novidade a gente te conta!

sobre
o mesmo tema