Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
5 Fotos
Veja as fotos!
E o drama vai tomar conta do próximo episódio de "Pretty Little Liars"! Saiba o que vai acontecer!

Nervos à flor da pele e descobertas de arrasar corações no próximo episódio da 4ª temporada de "Pretty Little Liars"! Tudo isso porque depois do episódio especial em preto e branco, Spencer (Troian Bellisario) ficou mais próxima ainda da verdade sobre Ezra (Ian Harding)!

E a mais inteligente das liars não aguenta mais esconder a verdade da sua melhor amiga, que está cada vez mais enrolada no amor que sente pelo vilão inesperado!

Aria correrá risco de vida no novo episódio!

Só que a tarefa de Spencer não será tão fácil, já que Ezra descobriu que a moça sabe a verdade sobre ele e vai fazer a cabeça de Aria para não acreditar na amiga. O pior é que o rapaz falará a verdade ao contar que a namorada de Toby (Keegan Allen) estava usando drogas, aumentando a desconfiança da morena.

Por isso, Hanna (Ashley Benson) e Emily (Shay Mitchell) também não saberão em quem acreditar, já que a realidade e as percepções de Spencer podem estar alteradas por causa dos remédios.

Só que Aria conseguirá ir mais fundo nessa confusão toda e descobrirá uma verdade avassaladora sobre seu amor! "Pretty Little Liars" é exibida nos EUA às terças pelo canal ABC Family!

Como as liars vão lidar com essa descoberta bombástica?
Como as liars vão lidar com essa descoberta bombástica?
Como será que as liars se recuperarão dessa descoberta bizarra?!
Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema