Por Victor Viana
Dua Lipa confirma show solo em São Paulo!
Dua Lipa confirma show solo em São Paulo!
Quem aí já garantiu o seu ingresso?

Foi confirmado nesta quarta-feira (13) que Dua Lipa fará uma apresentação solo em São Paulo, no dia 9 de novembro. Mas, vale lembrar que a cantora já iria fazer shows no Brasil, entretanto, abrindo a turnê do Coldplay, que passará por aqui nos dias 7 e 8 de novembro, em São Paulo, e também no dia 11, em Porto Alegre. No entanto, parece que depois de muitas reclamações dos fãs, a inglesa resolveu se apresentar sozinha também. Nem é preciso dizer que a galera está pirando nas redes sociais, né?

O show de Dua Lipa acontecerá no dia 9 de novembro, no Audio Club - mesmo lugar onde rolam as apresentações do Lolla Parties. Os ingressos já estão sendo vendidos pelo site da Eventim e os valores variam entre R$ 120 e R$ 350. E quem quiser garantir sua entrada precisa correr, hein. Porque no que depender da euforia dos fãs, os ingressos irão esgotar rapidinho. E a gente sabe que essa galera da internet não brinca em serviço, né?

Apesar de Dua Lipa ter estourado há pouco tempo - seu primeiro disco foi lançado em junho deste ano - a jovem de apenas 21 anos já possui milhares de admiradores pelo mundo. Então, se você ainda não conhece, essa é a sua chance.

sobre
o mesmo tema