Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Dua Lipa resolveu aparecer de surpresa com um visual novo e ninguém estava preparado para toda essa beleza repaginada. A própria cantora anunciou que esse é o início de uma nova era, então se prepara porque vem música nova por aí! Se você estava precisando de um novo álbum dela, pode ficar tranquilo porque ele é real!

Você piscou e a Dua Lipa apareceu loiríssima! Isso mesmo, a dona de "IDGAF" mudou o visual e está com os fios bem mais claros do que estamos acostumados a ver e ainda anunciou um novo álbum pra fazer todos os fãs pirarem com a quantidade de novidades. A cantora postou algumas fotos no seu Instagram que acabaram de vez com nossa sanidade e fez questão de deixar claro que o "Dua Lipa 2" está vindo por aí.

Na sequência de três fotos, Dua usou a legenda: "Uma nova era! Obrigada por sua paciência. Te vejo em breve #DL2". Preparados?

É claro que tem gente falando sobre a novidade e parece que absolutamente ninguém esperava esses tiros em forma de imagem. Teve gente comentando: "A DUA LIPA VAI LANÇAR COISA NOVA E TA LOIRA É MEU MOMENTOOOOOO". É claro que tem alguns comentários envolvendo o nome da Bruna Marquezine, porque a atriz já cansou de falar que Dua é uma de suas inspirações: "A Bruna Marquezine indo pro salão agora mesmo". Confira:

Pode vir "Dua Lipa 2"

Dua já tinha falado sobre seu novo álbum em setembro, durante uma entrevista para o E! News, dizendo que a novidade já estava em processo final: "Tudo o que eu sei é que estamos finalizando as coisas neste mês. Eu estou louca para lançá-lo, se eu pudesse eu o lançava hoje. Tem sido uma experiência iluminadora, eu aprendi tanto sobre mim mesma e eu me tornei tão mais confiante no que eu digo e como quero dizer".

Será que vamos ver hits como "New Rules", "IDGAF", "Hotter Than Hell", "Be The One" e mais? Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que rola no mundo da música!

Dua Lipa
Dua Lipa confirma novo álbum para 2024 e conceito da nova era empolga os fãs
Dua Lipa surge como Barbie Sereia e é confirmada no elenco de "Barbie"
Dua Lipa é a dona do Met Gala 2023: saiba detalhes
Dua Lipa e Jack Harlow namorando? Site revela detalhes da suposta relação
ver todas as notícias de Dua Lipa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema