Por Victor Viana
O ano de 2019 começou com Dua Lipa fazendo novos amigos. E quem é essa pessoa que ganhou a amizade da cantora? J Balvin. Difícil dizer quem está com mais moral, né? De qualquer forma, esse encontro rolou e, obivamente, já tem uma galera pedindo feat. E aí, será que vai rolar? Seria uma ótima maneira de começar o ano.

Com quem você estava no primeiro dia de 2019? Dua Lipa estava com J Balvin - ou vice-versa - e resolveu compartilhar uma foto em se Instagram. Na legenda, a cantora escreveu que esse novo ano é sobre fazer novos amigos. Além de ter deixado todo mundo empolgado com a publicação, o Purebreak nem precisa dizer que logo vieram os pedidos de feat., né? Pois é, todo mundo tá querendo uma parceria entre esses dois, inclusive nós. É disso que precisamos para começar 2019 com o pé direito, não acham?

Apesar de não estar nada confirmado, precisamos admitir que uma parceria entre esses dois não é impossível. Afinal, J Balvin já fez colaborações com todos os artistas que estão vivos e, pelas nossas contas, só está faltando mesmo a Dua Lipa. Brincadeiras à parte, esse feat. tem tudo para acontecer já que a cantora que está super em alta. Ou seja, se esses dois se juntarem será sucesso na certa. Quem aí já tá imaginando a dona do hit "New Rules" quebrando tudo em um reggaeton?

Dua Lipa e Anitta?

Falando em possíveis colaborações de Dua Lipa, não podemos esquecer do boato sobre a parceria entre a britânica e Anitta, né? A dona do single "Veneno" revelou em uma entrevista para a Rolling Stone que andou batendo papo com Dua. Nem é preciso dizer que isso foi o suficiente para fazer todo mundo surtar, né? Infelizmente, ainda não aconteceu nada. Aliás, J Balvin - que é muito amigo de Anitta - já pode fazer essa ponte. Não sei vocês, mas nós do Purebreak estamos sentindo que 2019 será um bom ano para o mundo da música.

Dua Lipa
Dua Lipa confirma novo álbum para 2024 e conceito da nova era empolga os fãs
Dua Lipa surge como Barbie Sereia e é confirmada no elenco de "Barbie"
Dua Lipa é a dona do Met Gala 2023: saiba detalhes
Dua Lipa e Jack Harlow namorando? Site revela detalhes da suposta relação
ver todas as notícias de Dua Lipa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema