Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
  • VS
Qual é a melhor parceria da cantora com o forrozeiro?

Anitta não para! A bateria da cantora parece não ter fim e ela está cheia de novidades. Os fãs não poderiam estar mais felizes com a quantidade de músicas e projetos que a gata está lançando. E agora tem mais uma coisa boa para os admiradores da diva: "Romance Com Safadeza", sua parceria mais recente com Wesley Safadão!

Só esse ano ela estreou mais um programa próprio no Multishow, as músicas "Machika", em parceria com J Balvin e Jeon, "Indecente", que ganhou um clipe super exclusivo gravado durante sua festa de aniversário, e agora "Romance Com Safadeza".

Essa não é a primeira vez que Anitta aparece em uma música ao lado do cara, lembra quando Nego do Borel convidou os dois pra participarem do sucesso "Você Partiu Meu Coração"? A canção bombou nas redes, ganhou cover de vários famosos e até uma versão com o colombiano Maluma.

Ouça as duas e escolha a melhor!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema