Por José Corso Neto
  • VS
O Purebreak quer a sua opinião! Qual dos dois jogadores de futebol é o mais gato?! A gente comparou os dois atletas e queremos saber qual deles você acha mais gato! Vote!

Agora as meninas vão perder o fôlego! O Purebreak preparou um duelo que você vai perder o ar antes mesmo de votar! A nossa equipe quer saber: qual desses dois craques do futebol mundial é o mais gato, Neymar ou Cristiano Ronaldo?!

Vamos às comparações. O atleta brasileiro tem um corpo trincado de provocar o desejo das Neymarzetes e a inveja dos marmanjos de plantão. No entanto, o portuga não deixa por merecer. Ele é todo saradão e é sensação quando tira a camisa nos jogos.

Os dois já posaram somente de cueca. Neymar é garoto propaganda de uma marca brasileira e recentemente fotografou só de underwear. Já Cristiano é dono de sua própria linha de roupas íntimas masculinas e é o próprio modelo dos comerciais.

Lindos, mas comprometidos!

Mas se você pensa que esses dois partidões estão na pista para negócio, já pode tirando o "cavalinho da chuva"! Os galãs dos gramados estão comprometidíssimos. O atacante do Barcelona está completamente apaixonado por Bruna Marquezine. Os dois adoram trocar declarações de amor no Instagram e, recentemente, ele publicou um depoimento mostrando o quanto a ama. Apesar dos rumores de separação os dois estão juntinhos.

Já o astro lusitano namora nada menos do que a mulher mais sexy do mundo, de acordo com a edição russa da revista "Maxim". O nome da felizarda sortuda é Irina Shayk! A modelo desbandou 99 concorrentes através do voto popular e se consagrou com o título. "Obrigada pela agradável surpresa! Muito obrigado para os que votaram em mim!", agradeceu a beldade pela nova faixa que ostenta.

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema