Por José Corso Neto
Viva! O casal do ano espantou as bruxas que rondavam o relacionamento e decidiu colocar um ponto final em todo esses boatos e rumores de que teriam terminado o namoro. Bruna Marquezine e Neymar estão juntos!

Todos vibram! Bruna Marquezine e Neymar estão juntos! Os pombinhos mostraram todo seu amor em uma socialzinha na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na última sexta-feira (20). Com isso, o casal mais querido do Brasil espantou os boatos e escândalos que giravam entorno dessa bela história de amor.

Nas fotos, Bruna e Neymar aparecem abraçados, sorrindo e felizes com seus amigos. O suposto mal estar entre os astros e a possível separação (negada pelo craque) teria começado quando uma conta no Instagram postou imagens do atacante da Seleção Brasileira com as mineiras Laryssa Oliveira e Anny Alves. As legendas sugeriam que o atleta estariam se envolvendo e bancando as moças.

Desabafo nas redes sociais

Após algumas indiretas, o ex-Santista publicou um depoimento na mesma rede social se desculpando e expondo todo o amor que sente pela estrela global (e parece que deu certo). Agora é só esperarmos para que os dois voltem a trocar declarações de amor inspiradoras no Instagram.

Para celebrar o amor desses dois queridos, o Purebreak relembra as festas nas quais o casal foi juntinho! Será que você lembra?!

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema